Gerar fornecedores por planta (tdipu0290m200)
Utilize essa sessão para gera fornecedor por dados de planta.
Os dados são criados na sessão Itens - Parceiro de negócios de compra por planta (tdipu0190m000) com base nos dados da sessão Itens - Parceiro de negócios de compra (tdipu0110m000).
Esses dados serão gerados somente se ainda não estiverem presentes, os dados existentes não serão substituídos.
- Planta
-
Um local de negócios de uma empresa que pode realizar a manutenção de seus próprios dados logísticos. Isso inclui um conjunto de armazéns, departamentos e linhas de montagem no mesmo local. As plantas são usadas para modelar a cadeia de fornecimento em um ambiente multiplanta.
As seguintes restrições se aplicam a locais:
- Um local não pode cruzar países. Os armazéns e departamentos do local devem estar no mesmo país que o local.
- Uma planta é vinculada a um agrupamento de planejamento. Assim, todos os armazéns e centros de trabalho de uma planta devem pertencer ao mesmo agrupamento de planejamento.
- Um local é vinculado a uma companhia logística.
É possível vincular uma planta a uma unidade empresarial ou uma unidade empresarial a uma planta.
Se uma unidade empresarial estiver vinculada a uma planta, as entidades da planta pertencerão à unidade empresarial. De modo inverso, se uma planta estiver vinculada a uma unidade empresarial, as entidades da unidade empresarial pertencerão à planta.
- PN fornecedor
-
O parceiro de negócios de quem você pede mercadorias ou serviços. Em geral, representa um departamento de vendas do fornecedor. A definição inclui o preço padrão e acordos de desconto, padrões de ordem de compra, termos de entrega e o parceiro de negócios faturador e expedidor relacionado.
- Parceiro de negócios expedidor
-
O parceiro de negócios que expede as mercadorias pedidas à sua organização. Isso normalmente representa um centro de distribuição ou armazém do fornecedor. A definição inclui o armazém padrão em que você deseja receber as mercadorias e, se desejar inspecioná-las, a transportadora que cuida do transporte e o parceiro de negócios fornecedor relacionado.
- Do item
-
As matérias-primas, as submontagens, os produtos acabados e as ferramentas que podem ser comprados, armazenados, fabricados e vendidos.
Um item também pode representar um conjunto de itens geridos como um kit ou que existem em diversas variantes de produto.
Também é possível definir itens não físicos, que não são retidos em estoque, mas que podem ser usados para lançar custos ou faturar serviços a clientes. Estes são exemplos de itens não físicos:
- itens de custo (por exemplo, eletricidade)
- Itens de serviço
- subcontratação de serviços
- itens da lista (menus/opções)
- Ignorar antes da data
-
Fornecedores vencidos antes da data especificada nesse campo não são usados para criar dados do fornecedor.
- Simular
-
Se esta caixa de controle estiver selecionada, será impresso um relatório dos dados gerados, mas eles não serão armazenados no banco de dados.
- Imprimir relatório
-
Se esta caixa de controle estiver selecionada, será impresso um relatório com os dados gerados ou atualizados.
Se ocorrer algum erro durante o processo, um relatório de erro será impresso independentemente da configuração dessa caixa de seleção.