Histórico do estoque de inspeção de armazenagem (qmptc3503m000)
Utilize essa sessão para exibir todas as inspeções de armazenamento anteriores para um item específico.
- Item
 - 
            
As matérias-primas, as submontagens, os produtos acabados e as ferramentas que podem ser comprados, armazenados, fabricados e vendidos.
Um item também pode representar um conjunto de itens geridos como um kit ou que existem em diversas variantes de produto.
Também é possível definir itens não físicos, que não são retidos em estoque, mas que podem ser usados para lançar custos ou faturar serviços a clientes. Estes são exemplos de itens não físicos:
- itens de custo (por exemplo, eletricidade)
 - Itens de serviço
 - subcontratação de serviços
 - itens da lista (menus/opções)
 
 - Sequência
 - 
            
O número de sequência identifica as inspeções de armazenamento para um item específico. Uma inspeção comum é feita para diferentes partes do estoque. O estoque a ser inspecionado pode ser atribuído à sequência na sessão Estoque de inspeção de armazenagem (qmptc2130m000).
 - Armazém
 - 
            
O armazém onde a inspeção ocorreu.
 - Local
 - 
            
O local do armazém onde a inspeção ocorreu.
 - Lote
 - 
            
O lote inspecionado.
 - Data
 - 
            
A data e hora em que a inspeção ocorreu.
 - Quantidade da ordem
 - 
            
A quantidade para a qual é necessária a inspeção. Como consequência, o resultado da ordem de inspeção se refere à qualidade dessa quantidade.
 - Qtd. recomendada destruída
 - 
            
A quantidade total destruída durante um teste de destruição expressa na unidade de ordem. A quantidade destruída é igual ao tamanho da amostra das ordens de inspeção que são testadas por meio de testes destrutivos.
A quantidade destruída não tem qualquer impacto sobre as quantidades aceitas ou rejeitadas. LN calcula somente a quantidade destruída de acordo com o teste.
 - Quantidade recomendada aceita
 - 
            
A quantidade a ser aceita, conforme recomendado pelo pacote Gestão da qualidade, expressa na unidade de estoque. O total de todas as quantidades de amostra que passou nos testes com sucesso.
 - Unidade de estoque
 - 
            
A quantidade física em que um item ou mercadoria é gerenciado. Por exemplo, uma quantidade de madeira pode ser expressa como um comprimento usando a unidade de um metro, ou como um volume usando a unidade de um metro cúbico.
 - Qtd. recomendada rejeitada
 - 
            
A quantidade a ser rejeitada, conforme recomendado pelo pacote Gestão da qualidade, expressa na unidade de estoque.
O total de todas as quantidades de amostra que não têm o nível de qualidade necessário.