ODM

Para várias companhias logísticas, dependendo da funcionalidade de gestão de dados necessária, diversas tabelas do pacote Gestão de dados de objeto (dm) podem ser compartilhadas entre essas companhias logísticas. Esses conjuntos de tabelas pressupõem que as tabelas comuns descritas para a Configuração geral multicompanhia também sejam compartilhadas entre as companhias logísticas.

R65000 Central Document Management (KT)

A gestão central de documentos significa que um documento está disponível para a mesma entidade (por exemplo, item, parceiro de negócios ou contrato) entre várias companhias. Portanto, se um item for compartilhado e um documento estiver vinculado a esse item, a gestão central de documentos será necessária para ter esse documento vinculado disponível em todas as companhias. Para isso, é necessário compartilhar as tabelas desse conjunto de tabelas.

Nota
  • Para obter a gestão central de documentos em uma determinada entidade (por exemplo, para itens), essa entidade também deve ser compartilhada. Para obter a gestão central de documentos nos documentos de engenharia vinculados a um item, os dados do item também devem ser compartilhados.
  • Se os documentos forem gerenciados de modo centralizado, todas as entidades (como ordens de venda e ordens de compra) às quais os documentos estão vinculados deverão ter IDs exclusivos entre companhias. Suponha que exista uma ordem de venda SLS123456 em duas companhias (sem que as ordens de venda estejam compartilhadas) e que um documento esteja vinculado a essa ordem de venda em ambas as companhias. No ODM, não é possível distinguir essas ordens entre si e o mesmo documento será retornado em ambas as companhias.
  • Esse conjunto de tabelas é idêntico ao conjunto de tabelas máximo. Portanto, contém todas as tabelas do pacote Gestão de dados de objeto (dm) que podem ser compartilhadas. Não é possível compartilhar tabelas que não fazem parte desse conjunto de tabelas.

Relações entre conjuntos de tabelas