Relações entre conjuntos de tabelas
Várias necessidades só poderão ser atendidas se outra necessidade for atendida também. Por exemplo, a conciliação de fatura de compra central é possível somente entre companhias que pertencem à mesma companhia do grupo financeiro. Isso significa que as tabelas a serem compartilhadas para a conciliação de fatura de compra central devem conter as tabelas a serem compartilhadas para uma companhia do grupo financeiro. O conjunto de tabelas Central Purchase Invoice Matching (R10500) não contém as tabelas do conjunto de tabelas para uma companhia do grupo financeiro (R10300).
No entanto, este documento descreve as relações entre os conjuntos de tabelas, em que esse conjunto de tabelas R10500 (Central Purchase Invoice Matching) presume que as tabelas de R10300 (Financial Group Company) também sejam compartilhadas. Isso torna os conjuntos de tabelas muito mais legíveis porque são mencionadas apenas as tabelas específicas para essa necessidade.
Os conjuntos de tabelas que contêm o compartilhamento máximo (todas as tabelas compartilháveis) não são mencionados no que diz respeito às relações entre os conjuntos de tabelas.