Para alterar grupos da ordem de frete

Em cada estágio do ciclo de vida, o grupo de ordem de frete pode ser alterado com frequência por vários motivos. Por exemplo, a transportadora informou que não está disponível e, nesse caso, é necessário alterar a transportadora para o grupo. Ou foram criadas novas linhas de ordem de frete porque o cliente pediu mais mercadorias, assim, é necessário executar novamente o processo de agrupamento para agrupar as novas linhas de ordem de frete. Dependendo das propriedades das novas linhas de ordem de frete, é possível adicionar as propriedades ao agrupamento ou criar um novo agrupamento.

É possível alterar manualmente alguns dados no cabeçalho do grupo e nas linhas do grupo. Para adicionar novas linhas de ordem de frete a um grupo, é preciso executar novamente o processo de agrupamento usando os mesmos critérios de seleção.

Alterações às ordens de origem e/ou ordens de frete relacionadas aos grupos são atualizadas no grupo se as propriedades das linhas de ordem de frete alteradas ainda se conciliarem com o grupo. Se as propriedades não se conciliarem, um novo grupo será criado.

Se a linha de ordem de frete relacionada à linha do grupo tiver uma linha de ordem de armazenamento, alterações feitas à linha do grupo no armazém, como alterações à quantidade da linha do grupo quando a linha é expedida, serão atualizadas pela Warehousing. Se uma linha de grupo não estiver relacionada a uma linha de ordem de armazenamento, será possível definir a linha de grupo para Expedido ou Concluído na sessão Confirmar entrega/recebimento (fmlbd3252m000).