CEPs por rota padrão (fmlbd0151m000)
Utilize essa sessão para visualizar e realizar a manutenção de CEPs para rotas padrão. Para cada rota padrão, os CEPs são organizados em intervalos por país.
Um intervalo consiste nos seguintes elementos:
- Número de sequência.
- País.
- Um intervalo de CEPs nesse país.
- Endereço de referência.
O Sequência na rota determina a ordem em que os intervalos são visitados pela transportadora.
Para definir um intervalo, insira o primeiro CEP do intervalo no campo CEP de origem e o último CEP do intervalo no campo CEP de destino. A transportadora pode recolher ou entregar as mercadorias nos endereços que pertencem ao intervalo.
O Endereço de referência é o endereço mais importante do intervalo. Geralmente, trata-se de um ponto de agrupamento ou de um ponto de carga fracionada. Observe que uma rota padrão pode ser um trajeto de um plano de rota.
Exemplo
Para definir a rota padrão AMS - PAR, Amsterdã via Bruxelas para Paris, são necessários três intervalos:
- Sequência nº 1; Holanda; CEP 1000AA a 1199ZZ; endereço de referência: Amsterdã, ponto de agrupamento.
- Sequência nº 2; Bélgica; CEP 1000 a 1100; endereço de referência: Bruxelas, ponto de agrupamento/carga fracionada.
- Sequência nº 3; França; CEP 92974 a 92984; endereço de referência: Paris, ponto de carga fracionada.
- País
-
O país do qual se origina o intervalo de CEPs da rota padrão. Os endereços pertencentes ao intervalo de CEPs podem ser visitados pela transportadora para o recolhimento ou entrega de mercadorias.
- Descrição
-
A rota padrão para a qual é realizada a manutenção dos CEPs.
- CEP de origem
-
O primeiro CEP do intervalo de CEPs da rota padrão atual. Os endereços pertencentes ao intervalo de CEPs podem ser visitados pela transportadora para o recolhimento ou entrega de mercadorias.
- CEP de destino
-
O último CEP do intervalo de CEPs da rota padrão atual. Os endereços pertencentes ao intervalo de CEPs podem ser visitados pela transportadora para o recolhimento ou entrega de mercadorias.
- Sequênciana rota
-
O número de sequência do intervalo de CEPs. O número de sequência determina a ordem em que os intervalos são visitados pela transportadora.
- Endereço de referência
-
O Endereço de referência é o endereço mais importante do intervalo de CEPs. Geralmente, trata-se de um ponto de agrupamento ou de um ponto de carga fracionada.