Agrupamentos de ordens de frete (fmfoc3100m000)
Utilize essa sessão para visualizar e realizar a manutenção de agrupamentos de ordem de frete gerados na sessão Gerar grupos de ordem de frete (fmfoc3200m000). Na sessão atual, os cabeçalhos do agrupamento de ordem de frete são mantidos.
Em Imprimir instruções da subcontratação (fmfoc3410m000), que está disponível para acesso na barra de ferramentas ou no submenu Imprimir do menu , é possível imprimir as instruções da subcontratação para agrupamentos da ordem de frete. As linhas de agrupamento de ordem de frete são mantidas na sessão Linhas do grupo de ordens de frete (fmfoc3101m000).
Utilize a seção Mapas para visualizar o local do Endereço e o Endereço. É preciso selecionar somente um registro por vez.
- Grupo ord frete
-
O código de identificação de um agrupamento da ordem de frete.
- Status do agrupamento
-
O status do agrupamento.
- Agrupamento somente com estoque comprometido
-
Se esta caixa de controle estiver selecionada, somente linhas de ordem de frete com quantidades confirmadas serão adicionadas ao agrupamento de ordem de frete. A configuração dessa caixa de seleção é obtida da caixa de seleção Agrupamento somente com estoque comprometido na sessão Gerar grupos de ordem de frete (fmfoc3200m000).
- Agrupamento por endereço
-
Se esta caixa de controle estiver selecionada, as linhas da ordem de frete do agrupamento serão agrupadas por endereço receptor e expedidor.
Essa caixa de seleção estará marcada se a caixa de seleção Agrupamento por endereço estiver marcada na sessão Gerar grupos de ordem de frete (fmfoc3200m000).
- Nome do usuário
-
O código de login do usuário que é usado para criar o agrupamento. Para executar um processo em lote de agrupamento de linhas de ordem de frete, o usuário ter autorização para utilizar o departamento logístico e o grupo de planejamento das ordens de frete e das linhas de ordem de frete que deseja subcontratar.
- Nome de usuário
-
O nome do usuário em cujo código de login o agrupamento foi criado. Para executar um processo em lote de agrupamento de linhas de ordem de frete, o usuário ter autorização para utilizar o departamento logístico e o grupo de planejamento das ordens de frete e das linhas de ordem de frete que deseja subcontratar.
- Companhia de origem
-
A companhia para a qual é definido o parceiro de negócios expedidor, o armazém, o projeto ou o centro de trabalho.
- Origem
-
O tipo de local ou organização a partir do qual são originadas as mercadorias listadas nas linhas do agrupamento da ordem de frete atual. O armazém, o centro de trabalho ou o departamento dos tipos de expedição devem pertencer à companhia logística atual.
- Código de origem
-
O código de identificação do local ou organização expedidores.
- Código
-
O nome do local ou organização expedidores.
- Endereço
-
O código do endereço do local ou organização expedidores.
- Endereço
-
A descrição do endereço do local ou organização expedidores.
- Companhia de destino
-
A companhia para a qual é definido o parceiro de negócios receptor, o armazém, o projeto ou o centro de trabalho.
- Destino
-
O tipo de local ou organização para os quais são destinadas as mercadorias listadas nas linhas do agrupamento da ordem de frete atual. Este é o local ou a organização onde as mercadorias são descarregadas. O armazém, o centro de trabalho ou o departamento dos tipos de expedição devem pertencer à companhia logística atual.
- Código de destino
-
O código de identificação do local ou organização receptores.
- Código
-
O nome do local ou organização receptores.
- Endereço
-
O código do endereço do local ou organização receptores.
- Endereço
-
A descrição do endereço do local ou organização receptores.
- Local expedidor
-
O código da planta da qual as mercadorias são Expedido.
- Planta receptora
-
O código da planta para a qual as mercadorias são Expedido.
- Número de linhas do grupo
-
O número de linhas de agrupamento de ordem de frete incluídas no agrupamento.
- Nº de linhas de custo
-
O número de linhas de custo adicionais incluídas no agrupamento atual. Para obter mais informações, consulte Para alocar custos adicionais.
- Texto do grupo
-
As informações adicionais sobre o agrupamento atual. Para inserir texto, clique neste campo para ativar o cursor e comece a digitar.
- PN faturador
-
O parceiro de negócios faturador definido para a transportadora. Geralmente, o parceiro de negócios faturador é o departamento da transportadora que enviou a fatura para custos de transporte.
- PN faturador
-
O nome ou a descrição do parceiro de negócios faturador definido para a transportadora. Geralmente, o parceiro de negócios faturador é o departamento da transportadora que enviou a fatura para custos de transporte.
- Saldo em aberto
-
O valor de todos os custos de frete pendentes do parceiro de negócios cliente da transportadora.
- Saldo em aberto
-
A moeda em que o Saldo em aberto é expresso.
- Parceiro de negócios credor
-
O parceiro de negócios credor definido para a transportadora. Geralmente, este é o departamento da transportadora para quem a fatura da transportadora deve ser paga.
NotaO parceiro de negócios faturador e o parceiro de negócios credor devem estar relacionados e ambos devem estar ativos e não podem ser clientes potenciais. Além disso, os parceiros de negócios faturadores e credores devem estar relacionados ao parceiro de negócios fornecedor da transportadora.
- Parceiro de negócios credor
-
O nome ou a descrição do parceiro de negócios credor definido para a transportadora. Geralmente, este é o departamento da transportadora para quem a fatura da transportadora deve ser paga.
- Condições de pagamento
-
A condição de pagamento que se aplica aos pagamentos feitos à transportadora. O valor padrão neste campo é obtido das ordens de origem das linhas de ordem de frete relacionadas ao agrupamento.
- Condições de pagamento
-
A descrição da condição de pagamento que se aplica aos pagamentos feitos à transportadora. O valor padrão neste campo é obtido das ordens de origem das linhas de ordem de frete relacionadas ao agrupamento.
- Método de pagamento
-
O método de pagamento que se aplica aos pagamentos feitos ao parceiro de negócios definido para a transportadora. O valor padrão neste campo é obtido das ordens de origem das linhas de ordem de frete relacionadas ao agrupamento. O método de pagamento que você selecionar neste campo deve ser do tipo pagamento.
- Método de pagamento
-
A descrição do método de pagamento que se aplica aos pagamentos feitos ao parceiro de negócios definido para a transportadora. O valor padrão neste campo é obtido das ordens de origem das linhas de ordem de frete relacionadas ao agrupamento. O método de pagamento que você selecionar neste campo deve ser do tipo pagamento.
- Acordo de pagamento
-
Uma programação para a geração de faturamento mensal. Por exemplo, você pode definir um método de fechamento para gerar dois faturamentos mensais durante um mês: um no 15º dia e um ao final do mês
- Tipo de compra
-
Uma propriedade da ordem de compra que permite identificar o tipo de compra feito e, dessa forma, o tipo de conta a pagar. Essa propriedade é usada para lançar a compra na conta correta de Contas a pagar quando a fatura é criada. Para lançar uma fatura de compra, o LN recupera a conta de controle do tipo de compra vinculado à linha da ordem de compra.
- Descrição
-
A descrição do tipo de compra.
- Status da fatura
-
O status da fatura de frete é atualizado pelo módulo Contas a pagar de Finanças do LN ou por Status da fatura do Faturamento do LN.
- Documento da fatura
-
O número de documento da fatura é atualizado pelo módulo Contas a pagar de Finanças.
- Tipo de trans da fatura
-
O tipo financeiro de transação da fatura é atualizado pelo módulo Contas a pagar de Finanças.
- Tipo de transação da fatura
-
A descrição do tipo financeiro de transação da fatura.
- Data da fatura
-
A data de entrada da fatura do custo do frete que é enviada ao parceiro de negócios.
- Isenção
-
Se esta caixa de controle estiver selecionada,, a fatura será isenta de imposto.
- País do imposto
-
O país cujos regulamentos de impostos aplicam-se à fatura atual. O país de imposto usa como valor padrão o país do parceiro de negócios definido para a transportadora.
- Descrição
-
O nome do país cujos regulamentos de impostos aplicam-se à fatura atual. O país de imposto usa como valor padrão o país do parceiro de negócios definido para a transportadora.
- Código do imposto
-
Um código que identifica a taxa tributária e determina como o LN calcula e registra valores do imposto. O código de imposto padrão para ordens de frete é definido na sessão Parâmetros de faturamento de frete (fmfri0100m000).
NotaPara o código de imposto especificado, se a caixa de seleção Imposto agregado estiver marcada na sessão Código do imposto por país (tcmcs0136s000), o botão Estrutura de quebra de imposto será ativado.
- Descrição
-
A descrição do Código do imposto.
- Estado/província do imposto
-
O estado ou município do imposto da sua própria organização.
O valor nesse campo é obtido da sessão Dados de impostos e registros (tctax2150m000).
NotaEsse campo será aplicável se, na sessão Parâmetros de registro globais (tctax2100m000), estas configurações forem especificadas:
- O campo Gestão de registro estendida é definido como Ativo.
- A caixa de seleção Jurisdição opcional no nível do estado/município está marcada.
- Estado/Província do imposto do parceiro de negócios
-
O estado ou município do imposto do seu parceiro de negócios.
O valor nesse campo é obtido da sessão Dados de impostos e registros (tctax2150m000).
NotaEsse campo será aplicável se, na sessão Parâmetros de registro globais (tctax2100m000), estas configurações forem especificadas:
- O campo Gestão de registro estendida é definido como Ativo.
- A caixa de seleção Jurisdição opcional no nível do estado/município está marcada.
- Dados completos de registro e imposto
-
Se esta caixa de controle estiver selecionada, os dados completos de imposto e registro foram especificados para a ordem de origem.
Os dados de imposto e registro são mantidos na sessão Dados de impostos e registros (tctax2150m000). Para manter os dados de imposto e registro da ordem de origem, a sessão Dados de impostos e registros (tctax2150m000) é iniciada no menu adequado.
A gestão de logística da ordem será bloqueada se os dados de imposto e registro estiverem incompletos. A configuração do campo Etapa do proc. bloq. em dados fiscais e de reg. incomp. na sessão Parâmetros de registro globais (tctax2100m000) determina em qual parte do processo a execução da ordem está bloqueada.
NotaEsse campo será aplicável se, na sessão Parâmetros de registro globais (tctax2100m000), estas configurações forem especificadas:
- O campo Gestão de registro estendida é definido como Ativo.
- A caixa de seleção Jurisdição opcional no nível do estado/município está marcada.
- País do imposto do parceiro de negócios
-
O país cujos regulamentos de impostos aplicam-se ao parceiro de negócios que recebe a fatura interna atual.
- Número de identificação de parceiro de negócios
-
O ID de impostos do parceiro de negócios.
- Motivo da isenção
-
O código de motivo da isenção de impostos para a fatura externa.
- Certificado de isenção
-
Um certificado que atesta a isenção de impostos. Algumas empresas estão isentas de impostos dentro da jurisdição de determinadas autoridades fiscais. Isso se aplica a faturas externas.
- Moeda
-
A moeda na qual os custos de frete e o valor da mercadoria são expressos.
- Descrição
-
A moeda na qual os custos de frete e o valor da mercadoria são expressos.
- Moeda
-
A moeda na qual os custos de frete e o valor da mercadoria são expressos.
- Tipo de taxa de câmbio
-
O tipo de taxa de câmbio usado para calcular valores em diversas moedas.
- Descrição
-
A descrição do tipo de taxa de câmbio usado para calcular valores em diversas moedas.
- Determinador de taxas
-
O determinador de taxa define qual data é usada para determinar a taxa de câmbio. O determinador de taxa também define quais moedas recebem baixa entre a data da fatura e a data do pagamento.
- Taxa da moeda
-
A taxa usada para calcular um valor específico em uma moeda diferente.
- Fator de taxa
-
Fatores de taxa são usados para evitar valores extremamente altos ou baixos de uma taxa de câmbio.
- Fator taxa
-
Fatores de taxa são usados para evitar valores extremamente altos ou baixos de uma taxa de câmbio.
- Valor da mercadoria planejada
-
O valor das mercadorias antes do transporte é executado. O valor neste campo é obtido da ordem de origem ou da ordem de frete. O valor do frete pode ser usado para o cálculo de custos adicionais.
- Valor da mercadoria expedida
-
O valor das mercadorias que foram realmente expedidas. O valor é calculado a partir da quantidade expedida das mercadorias.
- Custo do frete estimado
-
Os custos de frete calculados durante o processo de agrupamento de ordem de frete ou durante o processo de criação de carga. Você pode clicar em Finanças, não será possível alterar os custos estimados. Os custos de frete reais da fatura da transportadora podem ser diferentes desse valor.
para obter informações detalhadas sobre os custos de frete estimados. Se necessário, é possível inserir um valor diferente. Se o faturamento for baseado na fatura de uma transportadora e essa fatura tiver sido conciliada em - Custo do frete real
-
Os custos de frete estimados definidos para Custo final real para um agrupamento de ordem de frete ou carga pelo usuário ou o valor real faturado do departamento logístico por uma transportadora pela realização do transporte de mercadorias em particular.
- Recalc para o valor da fatura
-
Se esta caixa de controle estiver selecionada, por conta de entregas parciais ou entregas excedentes, será recomendado que o usuário recalcule o valor do custo do frete.
- Custo final real
-
Se o faturamento for baseado na fatura de uma transportadora, esta caixa de verificação será automaticamente marcada quando a fatura da transportadora for conciliada e aprovada em Finanças para todas as linhas do agrupamento. Se não houver nenhuma fatura de transportadora, esta caixa de seleção será marcada caso os custos estimados sejam convertidos em reais. Selecione Definir custo real--> no menu adequado para tornar os custos estimados reais.
- Calcular custos adicionais
-
Se você selecionar esta caixa de seleção, serão calculados os custos adicionais que se apliquem a quaisquer linhas do agrupamento atual.
- Fatura da Transportadora/PSL
-
Se esta caixa de controle estiver selecionada,, a transportadora vai faturar os custos de transporte para sua organização. Para faturar o parceiro de negócios para compensar os custos incorridos da fatura da transportadora, os custos reais são obtidos dessa fatura, que é armazenada no módulo Contas a pagar de Finanças.
Se esta caixa de controle estiver limpa,, a transportadora não irá faturar os custos de transporte para sua organização. Para faturar o parceiro de negócios com os custos de transporte realmente incorridos, é possível converter os custos estimados em reais quando as alterações finais nos custos estimados forem realizadas no agrupamento. Selecione Definir custo real--> no menu adequado para tornar os custos estimados reais.
- Peso
-
O peso agregado das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual antes do transporte.
- Unidade de peso
-
A unidade de medida em que o peso é expresso. As unidades de medida padrão usadas em Frete são definidas na sessão Parâmetros de dados mestres do frete (fmfmd0100m000).
- Volume
-
O volume agregado das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual antes do transporte.
- Unidade de volume
-
A unidade de medida em que o volume é expresso. As unidades de medida padrão usadas em Frete são definidas na sessão Parâmetros de dados mestres do frete (fmfmd0100m000).
- Espaço chão
-
A área de superfície agregada das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual antes do transporte.
- Unidade de espaço no chão
-
A unidade de medida em que a área de superfície é expressa. As unidades de medida padrão usadas em Frete são definidas na sessão Parâmetros de dados mestres do frete (fmfmd0100m000).
- Peso expedido
-
O peso agregado das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual após a expedição das mercadorias.
- Volume expedido
-
O volume agregado das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual após a expedição das mercadorias.
- Espaço do chão expedido
-
A área de superfície agregada das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual após a expedição das mercadorias.
- Peso entregue
-
O peso agregado das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual e que foram realmente entregues.
- Volume entregue
-
O volume agregado das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual e que foram realmente entregues.
- Esp chão entr
-
A área de superfície agregada das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual e que foram realmente entregues.
- Transportadora/PSL
-
A transportadora para a qual as mercadorias devem ser subcontratadas. O valor deste campo é obtido do campo Transportadora/PSL das linhas de ordem de frete incluídas no agrupamento atual, ou selecionado por LN, como parte do processo de agrupamento da linha de ordem de frete. Se necessário, é possível selecionar uma transportadora diferente da transportadora marcada para o agrupamento atual, ainda que a caixa de verificação Transportadora/PSL vinculante esteja marcada. Se esse campo estiver vazio, significará que o LN não localizou uma transportadora adequada. É possível inserir manualmente a transportadora para a qual você deseja subcontratar o agrupamento. A transportadora deve estar presente para o departamento logístico e o grupo de planejamento do agrupamento. A transportadora deve ter um parceiro de negócios fornecedor para o cálculo de custo.
- Descrição
-
A descrição da Transportadora/PSL.
- Transportadora/PSL vinculante
-
Se esta caixa de seleção estiver marcada, significa que uma transportadora vinculante foi selecionada para as linhas de ordem de frete incluídas no agrupamento atual. O LN não pode alterar uma transportadora vinculante ao selecionar uma transportadora durante o processo de agrupamento de linha de ordem de frete, mas você pode alterar manualmente uma transportadora vinculante neste campo. Ocasionalmente, pode ser necessário alterar a transportadora, por exemplo, se a transportadora vinculante estiver indisponível.
- Critérios de seleção da Transportadora/PSL
-
Os critérios de seleção da transportadora selecionados na sessão Gerar grupos de ordem de frete (fmfoc3200m000).
- Frete todos tip
-
O valor neste campo é obtido da classe de frete inserida para as linhas de ordem de frete incluídas no agrupamento atual.
- Descrição
-
O valor neste campo é obtido da classe de frete inserida para as linhas de ordem de frete incluídas no agrupamento atual.
- Nº rastreamento da transportadora
-
O número fornecido pela transportadora para identificar a carga. A transportadora usa esse número para fins de rastreamento de carga.
- Grupo meios transp.
-
A transportadora selecionada para o agrupamento atual é orientada a usar veículos desse grupo de meios de transporte para transportar as mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual. Para o grupo de meios de transporte selecionado nesse campo, a caixa de verificação Uso independente permitido deve estar marcada. Observe que você não conseguirá selecionar uma combinação de meios de transporte se selecionar um grupo de meios de transporte. Não será possível selecionar um grupo de meios de transporte se uma combinação de meios de transporte estiver selecionada .
O valor deste campo é obtido do campo Grupo meios transp. das linhas de ordem de frete incluídas no agrupamento atual, ou selecionado por LN, como parte do processo de agrupamento de linha de ordem de frete. Se necessário, você pode selecionar um grupo de meios de transporte diferente.
Se esse campo estiver vazio, significará que o LN não localizou um grupo de meios de transporte adequado. É possível inserir manualmente o grupo de meios de transporte que deve ser usado para transportar as mercadorias. O grupo de meios de transporte deve existir para a transportadora selecionada para o agrupamento. Além disso, o tipo de transporte e o código de combinação do grupo de meios de transporte devem ser os mesmos tipos de transporte e código de combinação do agrupamento da ordem de frete.
- Descrição
-
A descrição do Grupo meios transp..
- Tipo de transporte
-
O tipo de transporte necessário para transportar as mercadorias do agrupamento atual. Este campo é preenchido de acordo com as linhas de ordem de frete nas quais o agrupamento se baseia. Se uma combinação de meios de transporte ou um grupo de meios de transporte for selecionado na sessão atual e existir um tipo de transporte para o grupo de meios de transporte ou a combinação de meios de transporte, o tipo de transporte será copiado da combinação de meios de transporte ou do grupo de meios de transporte. Não altere esse valor.
- Descrição
-
A descrição do Tipo de transporte.
- Código de combinação
-
O código de combinação relacionado às mercadorias do agrupamento atual. Este campo é preenchido de acordo com as linhas de ordem de frete nas quais o agrupamento se baseia. Se um grupo de meios de transporte ou uma combinação de meios de transporte forem inseridos para o agrupamento de ordem de frete atual, o código de combinação do agrupamento de ordem de frete deverá ser o mesmo do grupo de meios de transporte ou da combinação de meios de transporte selecionados, a menos que o grupo de meios de transporte ou a combinação de meios de transporte selecionados não tenham código de combinação.
- Descrição
-
A descrição do Código de combinação.
- Distância planejada
-
A distância entre os endereços expedidor e receptor que a transportadora deve abranger para entregar as mercadorias listadas nas linhas do agrupamento. A distância é inserida antes que ocorra o transporte. É possível inserir manualmente uma distância ou usar o comando Calcular distância para calcular a distância.
- Unidade de distância
-
A unidade de distância usada para expressar a distância planejada.
- Distância real
-
A distância que a transportadora percorreu para transportar as mercadorias. Será possível inserir a distância real quando a transportadora tiver fornecido essas informações.
- Peças
-
A quantidade agregada de unidade de peças das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual antes do transporte. Observe que, se as linhas do agrupamento incluírem itens com diferentes unidades de peças sem fatores de conversão entre elas, nenhuma unidade de peças e nenhum total de unidade de peças será mostrado.
- Partes expedidas
-
A quantidade agregada de unidade de peças das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual após a expedição das mercadorias. Observe que, se as linhas do agrupamento incluírem itens com diferentes unidades de peças sem fatores de conversão entre elas, nenhuma unidade de peças e nenhum total de unidade de peças será mostrado.
- Partes entregues
-
A quantidade agregada de unidade de peças das mercadorias listadas nas linhas do agrupamento atual e que foram realmente entregues. Observe que, se as linhas do agrupamento incluírem itens com diferentes unidades de peças sem fatores de conversão entre elas, nenhuma unidade de peças e nenhum total de unidade de peças será mostrado.
- Unidade de peças
-
A unidade de peças para o item. Observe que, se as linhas do agrupamento incluírem itens com diferentes unidades de peças sem fatores de conversão entre elas, nenhuma unidade de peças e nenhum total de unidade de peças será mostrado.
Se um grupo de meios de transporte ou uma combinação de meios de transporte forem inseridos para o agrupamento de ordem de frete atual, a unidade de peças do agrupamento de ordem de frete deverá ser a mesma do grupo de meios de transporte ou da combinação de meios de transporte selecionados, a menos que o grupo de meios de transporte ou a combinação de meios de transporte selecionados não tenham unidade de peças.
- Data planejada de carga
-
A data e hora planejadas em que a carga ocorre no local expedidor. É possível inserir a data da carga planejada a partir da transportadora, se essa data for conhecida.
- Primeira data de carga
-
As primeiras data e hora em que a carga pode ocorrer no local expedidor. A data é a data mínima de todas as ordens de frete relacionadas às linhas do agrupamento atual.
- Última data de carga
-
As últimas data e hora em que a carga pode ocorrer no local expedidor. A data é a data máxima das ordens de frete relacionadas às linhas do agrupamento atual.
- Data real de carga
-
A data e hora nas quais a carga realmente ocorreu. Será possível inserir a data real de carga quando a transportadora tiver fornecido essas informações.
- Data planejada de descarga
-
A data e hora planejadas em que a descarga ocorre no local expedidor. É possível inserir a data de descarga planejada a partir da transportadora, se essa data for conhecida.
- Primeira data de descarga
-
As primeiras data e hora em que a descarga pode ocorrer no local receptor. A data é a data mínima das ordens de frete relacionadas às linhas do agrupamento atual.
- Última data de descarga
-
As últimas data e hora em que a descarga pode ocorrer no local receptor. A data é a última data de descarga de todas as ordens de frete relacionadas às linhas do agrupamento atual.
- Data real de descarga
-
A data e hora nas quais a descarga realmente ocorreu. Será possível inserir a data real de descarga quando a transportadora tiver fornecido essas informações.
- Proced. de expedição
-
O procedimento de expedição aplicável às mercadorias listadas nas linhas do agrupamento da ordem de frete atual.
- procedimento de expedição
-
A descrição do Proced. de expedição.
- Nível de serv. de frete
-
O nível de serviço aplicável às mercadorias listadas nas linhas do agrupamento da ordem de frete atual.
- Descr. nível de serviço de frete
-
A descrição do Nível de serv. de frete.
- termos de entrega
-
A condição de entrega aplicável ao destinatário das mercadorias e às próprias mercadorias, listada nas linhas do agrupamento de ordem de frete atual.
- termos de entrega
-
A descrição da Condição de entrega.
- Ponto de Transbordo
-
O ponto em que a propriedade legal muda. Neste ponto, o risco passa do vendedor ao comprador.
- Departamento logístico
-
O departamento logístico das ordens de frete das linhas de ordem de frete incluídas no agrupamento. Todas as linhas de ordens de frete incluídas em um agrupamento devem estar relacionadas ao mesmo departamento logístico.
- Descrição
-
A descrição do Departamento logístico.
- Grupo de planejamento
-
O grupo de planejamento das linhas de ordem de frete incluídas no agrupamento. Todas as linhas de ordens de frete incluídas em um agrupamento devem ter o mesmo grupo de planejamento.
- Descrição
-
A descrição do Grupo de planejamento.
- Referência
-
Um campo de texto livre, no qual é possível inserir um texto ou código descritivo. As entradas neste campo não são exclusivas.
- Ordem de expedição única
-
Se esta caixa de seleção estiver marcada, o agrupamento consistirá em linhas de ordem de frete que pertencem à mesma ordem de frete. Para esta ordem de frete, a caixa de verificação Expediçãoúnica é marcada.
- Linha da ord exp única
-
Se esta caixa de seleção estiver marcada, o agrupamento consistirá em uma única linha de ordem de frete. Para esta linha de ordem de frete, a caixa de verificação Expediçãoúnica é marcada.
- Grupo alterado
-
Esta caixa de seleção será marcada automaticamente para agrupamentos com o status Real caso o LN realize pelo menos uma das seguintes alterações no agrupamento:
- Pelo menos uma linha foi removida do agrupamento.
- Alterações como quantidades planejadas, que não afetam o cabeçalho do agrupamento, foram feitas a uma ou mais das linhas de ordem de frete relacionadas às linhas do agrupamento.
- Texto do grupo
-
Se esta caixa de seleção estiver marcada, algumas informações adicionais sobre o agrupamento estarão disponíveis. Essas informações aparecem no campo Texto do grupo, que está localizado na guia Conteúdo da sessão atual.
- Motivo do transporte
-
motivo do transporte Este campo estará disponível se a funcionalidade de nota de entrega for usada para a companhia de planejamento de frete atual.
- Cód. entrega
-
código de entrega Esse campo estará disponível se a funcionalidade de nota de entrega for usada para a companhia de planejamento de frete atual.
- Data de criação
-
A data e hora em que o agrupamento foi gerado.