Registros combinados de lote e número de série de alto e baixo volumes

O método para processar o recebimento ou as expedições de unidades de gestão contendo itens que são tanto de alto volume serializados quanto de baixo volume controlados por lote requer atenção especial.

Se os códigos de lote estiverem registrados para as unidades de gestão e os números de série estiverem registrados para as linhas associadas das unidades de gestão, será preciso registrar os números de série para as unidades de gestão para garantir que eles sejam alocados aos códigos de lote corretos.

Exemplo

A unidade de gestão HU001 tem duas unidades de gestão filhas: HU002 e HU003. A estrutura de unidade de gestão está associada à linha de recebimento R001 e HU002 e HU003 têm, cada uma, um item A1 com uma quantidade de 10. Os itens A1 são serializados de alto volume e controlados por lote de baixo volume.

HU002 tem o número de lote L1 e HU003 tem o número de lote L2. Os números de série dos itens A1 são registrados na linha de recebimento R001.

Antes de confirmar a linha de recebimento R001, é preciso registrar os números de série para HU002 e HU003 para garantir que eles sejam alocados aos números de lote corretos.