Custeio de ordem de serviço

Todos os custos reais, como mão de obra, material, ferramentas utilizadas e custos de viagem podem ser registrados. Declarações, despesas de hotel etc. também podem estar relacionadas a uma ordem de serviço. Despesas como faturas de hotel são pagas primeiro pelo módulo Accounts Payable (Financials) e podem ser cobradas na ordem de serviço. Os custos de subcontratação também podem ser cobrados em uma ordem de serviço.

Horas empregadas em questões gerais, como abastecimento do carro, manutenção automotiva, coleta de peças, problemas pessoais (por exemplo, consulta médica etc.) também podem ser relatadas.

Os custos também podem ser inseridos no aplicativo de serviço remoto, como o Mobile Service. No caso de um possível faturamento, que depende do contrato ou da garantia acordada, é possível transferir diretamente os custos por acesso remoto de Service para o campo.

Os custos/valores da ordem podem ser cobertos por quaisquer acordos aplicáveis/válidos, como contratos de serviço, garantia, garantia de reparo, cotações de ordem de serviço ou OAC com base nos descontos aplicáveis em cada caso.

O usuário pode ter visibilidade em relação à margem bruta ou margem líquida por ordem e tomar atitudes com base na lucratividade percebida da ordem. O controle de margem online também possibilita uma rápida visão geral dos custos nas ordens de serviço.