Introdução ao equipamento de aluguel

A migração para uma redistribuição baseada em serviço resultou a uma mudança fundamental em setores de fabricação para um modelo de negócios em que o componente de serviço de produtos, com base no valor fornecido aos clientes.

Correspondendo às necessidades de alteração do lado do fabricante, pode-se observar que os clientes estão se tornando menos interessados ​​em comprar produtos. De fato, elas esperam soluções abrangentes para seus problemas e, com menos frequência, fazem uma distinção entre elementos de produto e de serviço.

Seguindo essa mudança para uma ampla orientação de serviços, os fabricantes precisam aumentar a aposta oferecendo a seus clientes soluções mais sofisticadas que darão suporte às operações e à lucratividade. O conceito de contratos baseados em desempenho refere-se exclusivamente a esse ponto. Essa abordagem significa que os produtos não são mais vendidos ao cliente, mas em vez disso, o fornecedor fornece e opera o produto, enquanto o cliente tem somente pagar por desempenho. Dentro do contrato de desempenho, o cliente não compra mais produtos e vários serviços separadamente, por exemplo, os serviços de manutenção ou reparo, em vez disso, ele adquire um agrupamento de serviços abrangentes. O fornecedor não vende o produto e, em vez disso, fornece o uso de uma taxa.