Visualizar variante da estação de linha - peças de montagem

As LSVs contêm operações e materiais idênticos utilizados em uma estação de linha específica para várias ordens de montagem, e essas operações e materiais são armazenados somente uma vez, em vez de para ordens de montagem individuais. Quando as LSVs são usadas, é necessário menos armazenamento de dados, e a performance do sistema é aprimorada.

Se você quiser alterar uma LSV, deve vinculá-la a determinada ordem de montagem, porque é possível alterar somente peças de montagem de LSVs específicas da ordem. No entanto, às vezes, as alterações não podem ser processadas automaticamente. Se for esse o caso, o LN mostrará uma mensagem para avisar que você deve tomar medidas manuais para garantir que as alterações sejam comunicadas ao armazém de origem ou ao fornecedor. Esse problema ocorre se a data atual cai em horizonte firme congelado do kit da peça em questão. Em outras palavras: Se a data atual for posterior à data inicial planejada da LSO menos o horizonte firme congelado do kit. Visto que o horizonte firme congelado é definido no kit e os kits são utilizados somente no fornecimento SILS, esse problema pode ocorrer somente se o sistema de fornecimento da peça for SILS controlado por ordem.

Selecione Operações no menu adequado para ver as operações associadas à LSV.

Nota
  • Não é possível adicionar ou modificar peças de montagem LSV para uma variante da estação de linha específica de ordem se as peças de montagem da ordem da estação de linha já tiverem sido submetidas a backflushing.
  • Os dados de fornecimento também são mostrados. Os dados de fornecimento são derivados do pacote Warehousing. É possível alterar os dados de fornecimento na sessão Dados de item por armazém (whwmd2110s000).
  • Quando a Qtd de engenharia de processo ou Qtd de engenharia de produto é modificada, o processo Criar alocação de peças da montagem é executado automaticamente.