Transferir ativos em massa

Uma transferência em massa é diferente de uma transferência de ativo única, na qual é possível transferir uma grande quantidade de ativos de uma vez. É possível transferir ativos em massa em qualquer ponto após a capitalização. Em uma transferência, os ativos passam de um ativo/categoria de origem para um ativo/categoria de destino. O LN transfere todos os registros indicados dos ativos selecionados e cria todos os registros adicionais necessários para o ativo de destino. Para obter mais informações, consulte o tópico Transferir registros de ativo.

É possível transferir todos os ativos selecionados ou deles. Em uma transferência total, o LN transfere a quantidade total de todos os ativos selecionados para o ativo de destino. Em uma transferência parcial, o LN transfere uma parte de cada ativo para o ativo de destino e deixa uma parte no ativo de origem. Todas as outras opções de transferência em massa são idênticas à transferência de ativo única.

Insira uma data para a transferência para determinar quando ela ocorre. Se a data de transferência for em um período anterior, o LN deverá estornar qualquer depreciação que tenha ocorrido para o ativo de origem entre a data da transferência e a atual.

É possível inserir as informações da linha de distribuição como um esquema de mapeamento para instruir o LN onde uma linha de distribuição de origem deve ser transferida. Por exemplo, é possível inserir um registro que indica Nova York como o local e que o ativo deve ser transferido para o local São Francisco. Se o LN não puder localizar um esquema de mapeamento para o registro de distribuição de ativo, as informações de distribuição de origem serão usadas para criar o registro de distribuição do ativo de destino.