Execução de transferências de reexportação
Transferências de reexportação são executadas para mudar o CUF de estoque que foi recebido para uma DUF e um CUF determinados. 
    Para executar uma transferência de reexportação, conclua estas etapas:
- Na sessão Certificados de Uso e Usuário Final (CUF) (tcgtc3100m000), clique duas vezes no CUF de destino.
 - Selecione a guia Declarações de reexportação na seção de linhas da sessão Certificado de Uso e Usuário Final (CUF) (tcgtc3600m000).
 - Clique em Novo.
 - Na sessão Declaração de reexportação (tcgtc3610m100), siga estas etapas:
- Crie uma linha de item e especifique a quantidade do item a ser reexportado.
 - Aprove a declaração de reexportação.
 - Na guia Linhas de itens, selecione a linha de item recém-criada.
 - No menu adequado da guia Linhas de itens, selecione Criar transferência de reexportação. Uma ordem de transferência de reexportação e uma linha de ordem serão criadas.
 - No menu adequado da guia Linhas de itens, selecione Transferência de reexportação. A sessão Transferência de reexportação (whinh1635m000) será exibida, na qual a ordem de transferência de reexportação e a linha de ordem de transferência recém criadas serão exibidas.
 
 - Na guia Linhas de transferência de reexportação da sessão Transferência de reexportação (whinh1635m000), clique no botão de seta da linha de ordem de transferência de reexportação recém-criada para acessar a sessão Linhas de transferência de reexportação (whinh1136m000).
 - Na sessão Linhas de transferência de reexportação (whinh1136m000), especifique estas informações na caixa de grupo Transfer To:
- O CUF de destino. É possível aplicar zoom à sessão Certificados de Uso e Usuário Final (CUF) (tcgtc3100m000) para selecionar o CUF de destino.
 - A DUF de reexportação. É possível aplicar zoom à sessão Declarações de reexportação (tcgtc3110m100) para selecionar a DUF de destino.
 - A linha de item da Declaração de Uso e Usuário Final (DUF) de reexportação. É possível aplicar zoom à sessão Reexportar linhas de item de declaração (tcgtc3111m100) para selecionar a linha de item de destino.
 
 - Se necessário, ajuste a quantidade padrão a ser reexportada na caixa de grupo Quantidade.
 - Na caixa de grupo Transf. rastr. cus. pr., se necessário, especifique os detalhes do projeto de destino na caixa de grupo Transfer To.
 - Na sessão Detalhes da linha de transferência de reexportação (whinh1137m000), conclua estas etapas, se aplicáveis: 
- Para itens serializados, especifique os números de série a serem reexportados.
 - Para itens controlados por lote, gere o número do lote de destino se o lote de origem foi dividido e o novo lote fracionado for o lote de destino.
 - No menu adequado, gere os números de série de destino conforme necessário.
 
 - No menu adequado da sessão Transferência de reexportação (whinh1635m000), clique em Processar para processar a ordem de transferência de reexportação.
 
Após o processamento da ordem de transferência de reexportação, estas ações são realizadas:
- O estoque rastreado por projeto é movido do projeto e CUF de origem para o estoque rastreado por projeto do projeto e CUF de destino.
 - Na sessão Item - Lote (whltc1100m000) ou Item - Números de série e armazéns (whltc5100m000), a referência do CUF é atualizada para o CUF de destino.
 - A declaração de reexportação é atualizada com o número da ordem de transferência de reexportação, que é exibida na sessão Export Declaration (gtc3610m100).
 - A sessão Certificado de Uso e Usuário Final (CUF) usado para rastreamentos (tcgtc3507m000) é atualizada com a nova relação entre o CUF de destino e o projeto, a atividade e o elemento de destino.
 
Procedimento alternativo para criação de uma transferência de reexportação.
Após a aprovação da declaração de reexportação na etapa 4 b do procedimento acima, conclua estas etapas:
- Na sessão Transferências de reexportação (whinh1135m000), crie uma nova ordem de transferência de reexportação.
 - Na sessão Transferência de reexportação (whinh1635m000), especifique o armazém e clique em Novo na guia Linhas de transferência de reexportação.
 - Continue com a etapa 5 do procedimento acima.