Configuração de Dados mestres

A configuração de dados mestres é usada para ativar a característica de FAI para um item e criar uma regra de FAI usada para vincular um item a um parceiro de negócios especificado, armazém receptor e procedimento de teste padrão. No LN, os campos item, revisão, unidade de efetividade, parceiro de negócios, armazém receptor e data de recebimento planejado são referenciados como uma combinação.

  1. No campo Série de documentos de inspeção do primeiro artigo da sessão Parâmetros de gestão de qualidade (qmptc0100m000), especifique um valor. Os números de documento da FAI começam com essa série.
  2. Na sessão Itens - Dados de qualidade (qmptc0118m000), defina o item para o qual deseja que a IPA seja ativada e marque a caixa de seleção Inspeção do primeiro artigo necessária. Também é possível especificar o proprietário da regra de FAI nessa sessão.
  3. Na sessão Combinações de teste (qmptc0119m000), vincule o item ao procedimento de teste padrão. O item também pode ser vinculado a um grupo de qualidade.
  4. Na sessão Regras específicas pasra inspeção do primeiro artigo (qmptc0116m100), crie uma regra de inspeção do primeiro artigo para a origem de Compra / Programação de compra / Produção (JSC) e os dados de combinação especificados.