Recebimento de fatura de remessa simbólica

A aprovação da nota de remessa gera uma linha de documento de recebimento para receber a fatura de remessa simbólica na Fábrica II.

Para receber a fatura de remessa simbólica:

  1. Acesse a sessão Compor nota fiscal de entrada (btrec1101m000), selecione a linha de recebimento da ordem de compra na guia Recebimento e clique em Ações > Confirmar linha para selecionar a linha de recebimento a fim de vincular à nota fiscal.
    Nota

    Verifique se o Tipo de nota fiscal de entrada é Remessa simbólica - operação triangular para a linha da fatura de recebimento na guia Recebimento.

  2. Verifique se a caixa de seleção Vinculado está marcada e se o campo Usuário está atualizado com o ID de login do usuário para a linha da fatura de recebimento.
  3. Verifique se a linha da fatura de recebimento está selecionada e clique em Ações > Vincular linha de recebimento. A sessão Vincular linha de recebimento à nota fiscal (btrec1200s100) será exibida.
  4. Especifique os dados necessários nos campos Data de emissão, Nota fiscal, Série e o Tipo de documento e clique em Vincular. O processo será concluído e o documento de recebimento fiscal será gerado com o número de referência fiscal.
  5. Acesse a sessão Recebimento fiscal (btrec2100m000) e clique em Ir para detalhes do documento de recebimento fiscal. A sessão Recebimento fiscal (btrec2100m900) será exibida.
    Nota

    Verifique se o Tipo de nota fiscal de entrada é Remessa de simbólica - operação triangular na seção Documento.

  6. Verifique se o documento de recebimento fiscal está selecionado na sessão Recebimento fiscal (btrec2100m000) e clique em Ações > Aprovar/integrar para aprovar a nota fiscal e integrar a fatura à ordem de compra.
  7. Verifique se o documento de recebimento fiscal está selecionado na sessão Recebimento fiscal (btrec2100m000) e clique em Ações > Integrações financeiras. A sessão Integrações financeiras (btrec2100m910) é exibida.
  8. Verifique se a caixa de seleção Contabilizado está marcada para a nota fiscal.