Serviço

No caso de várias companhias logísticas, dependendo da funcionalidade de serviço necessária, diversas tabelas do pacote Serviço (ts) podem ou devem ser compartilhadas entre essas companhias logísticas. Esses conjuntos de tabelas pressupõem que as tabelas comuns descritas para a Configuração geral multicompanhia também sejam compartilhadas entre as companhias logísticas.

R50000 Central Service Resources (KT)

Recursos de serviço, como itens de serviço e funcionários de serviço, podem ser compartilhados entre companhias logísticas. Este conjunto de tabelas contém as tabelas a serem compartilhadas para ter gestão central de recursos em Serviço.

O departamento de serviço deverá ficar em branco se estas tabelas forem compartilhadas:

  • Dados do item de serviço (tsmdm200)
  • Funcionários de serviço (tsmdm140)
  • Veículos de serviço (tsmdm145)
  • Áreas de serviço (tsmdm105)
  • Dados padrão de item de serviço (tsmdm205)
Nota

O funcionários de serviço (tsmdm140) podem ser compartilhados somente para fins de informação. Os funcionários só podem contabilizar o tempo de qualquer ordem na companhia operacional do departamento do funcionário de serviço.

R50100 Central Service Install Base (KT)

As informações de base instaladas são vitais no setor de serviços. Com o compartilhamento da Base de instalação de serviço, seria possível detalhar o compartilhamento de informações de base instaladas entre diferentes companhias.

Em um nível primário, a base instalada consiste em itens serializados, grupos de instalação, linhas de grupo de instalação, estruturas de explosão física, elementos funcionais e grupos de itens serializados (além de designadores de referência, se aplicável).

Em um nível secundário, é necessário compartilhar informações sobre centro de trabalho e maquinário (do pacote Fabricação), classe de uso, inspeções e termos de garantia.

Este conjunto de tabelas contém as tabelas a serem compartilhadas para obter uma Base de serviço instalada central.

Nota
  • Os itens serializados em serviço (tscfg200) podem ser compartilhados, mas o departamento deverá ficar em branco.
  • Os grupos de instalação em serviço (tsbsc100) podem ser compartilhados, mas o departamento deverá ficar em branco.
  • Se os itens serializados em serviço (tscfg200) forem compartilhados, as estruturas de explosão física (tscfg210) deverão ser também.

R50200 Central Service Reference Activities (KT)

Este conjunto de tabelas contém as tabelas a serem compartilhadas para ter atividades centrais de referência de serviço, incluindo roteiros mestres e opções de roteiro.

Nota

Atividades de referência (tsacm101) podem ser compartilhadas, mas o departamento deverá ficar em branco.

R50300 Central Service Inspections Set-up (KT)

Para obter um conjunto central de acionadores, as tabelas deste conjunto de tabelas devem ser compartilhadas. Esse conjunto central de acionadores especifica quais inspeções de serviço e atividades de manutenção preventiva são necessárias.

R50400 Central Service Preventive Maintenance Set-up (KT)

O cenário de manutenção preventiva especifica quando a atividade de manutenção preventiva deve ser executada. Com o compartilhamento das tabelas deste conjunto de tabelas, os cenários de manutenção preventiva são configurados de forma centralizada.

R50500 Central Rental Equipment

O equipamento de aluguel pode ser usado em várias companhias logísticas. Para oferecer suporte a isso, as tabelas desse conjunto de tabelas precisam ser compartilhadas.

R54900 Maximum Sharing Service (KT)

Este conjunto de tabelas contém todas as tabelas do pacote Serviço (ts) que podem ser compartilhadas. Não é possível compartilhar tabelas que não fazem parte desse conjunto de tabelas.

Relações entre conjuntos de tabelas