Planejamento de território

Use a funcionalidade Processo de planejamento de território para realizar simulações de território e engenheiro preferencial. O objetivo é reduzir as viagens agrupando o trabalho intercambiável em áreas geográficas. O mecanismo de território compara a capacidade necessária para os números de série com a capacidade disponível (os engenheiros ou engenheiros de simulações). O processo calcula a melhor combinação possível entre a capacidade necessária para o item serializado e a capacidade disponível. Como opção, um engenheiro pode ficar responsável por um território e os territórios ideais também podem ser calculados.

  • Introdução ao Console de planejamento de território

    A funcionalidade de planejamento de território permite realizar simulações de território e de engenheiro preferencial. O objetivo é reduzir a viagem agrupando o trabalho intercambiável em áreas geográficas. O mecanismo de território compara a capacidade necessária para os números de série com a capacidade disponível (os engenheiros ou engenheiros de simulações). O mecanismo calcula a melhor combinação possível da capacidade necessária com o item serializado e a capacidade disponível. Como opção, um engenheiro pode ficar responsável por um território e os territórios ideais também podem ser calculados.

  • Configurações do usuário

    A lista de opções disponível na barra de ferramentas.

  • Navegação no console

    A lista de ícones utilizados no console de planejamento de território.

  • Trabalho com planos

    O menu Espaço de trabalho fornece três visualizações padrão. Com a ajuda dessas visualizações, os usuários podem criar suas próprias perspectivas.

  • Atribuição/desatribuição de recursos e análise de impacto

    No planejamento de território, o planejador pode atribuir um recurso de cada vez a um único item serializado ou a um grupo desses itens. O planejador pode selecionar primeiro, no mapa ou na grade, os números de série que deseja atribuir a um engenheiro.