Configuração de RFID

A funcionalidade de RFID é implementada por companhia logística, por planta, por armazém e por parceiro de negócios receptor.

Quando esta funcionalidade está implementada para uma companhia, os campos relacionados a RFID ficam disponíveis.

Em seguida, é possível ativar essa funcionalidade para cada planta, armazém e parceiro de negócios receptor conforme necessário.

Estruturas de RFID

Para criar um formato de etiqueta de RFID para um cliente, defina uma estrutura de RFID e vincule-a à função de parceiro de negócios receptor do cliente. O parceiro de negócios receptor representa o local de descarga do cliente.

Uma estrutura de RFID pode consistir em vários segmentos. Um segmento pode ser um texto alfanumérico fixo, um campo do LN ou um identificador de dados.

É possível selecionar campos da sessão Unidades de gestão (whwmd5130m000) e da tabela Companhia geral (tccom000).

Identificadores de dados

Um identificador de dados é uma referência ao tipo de unidade de gestão. Estes identificadores de dados estão disponíveis:

  • Mestre: unidade de gestão de nível superior que contém um tipo de item

  • Misto: unidade de gestão de nível superior que contém vários tipos de itens

  • Único: unidade de gestão de nível inferior ou médio

Os identificadores de dados são definidos em conjuntos de identificadores de dados. Um conjunto de identificadores de dados pode conter cada tipo de identificador de dados. Para adicionar identificadores de dados a uma etiqueta de RFID, vincule o conjunto de identificadores de dados à estrutura de RFID relevante.

Etiquetas de RFID de uso único ou múltiplo

Para indicar se uma etiqueta de RFID é de uso único ou múltiplo, especifique o tipo de etiqueta de ativo para os itens de embalagem relacionados nas unidades de gestão no campo Tipo de marca de ativo na sessão Itens de embalagem (whwmd4105s000).