CUM faturado (tdsls3533m000)
Utilize essa sessão para visualizar a quantidade cumulativa faturada para a programação de venda.
Quando os cumulativos são reinicializados, o LN adiciona um registro de reinicialização na sessão atual. Os campos do registro de redefinição têm os seguintes valores:
- 
               
Data de reinicialização de cumulativos
A data de redefinição de CUM inserida na sessão Reiniciar cumulativos (tdsls3230m000) ou recuperada da sessão Linhas de liberação de venda (tdsls3508m000). - 
               
Data da fatura
A data da fatura do registro de reinicialização é sempre zero. - 
               
Quantidade faturada
-1 * quantidade de reinicialização. - 
               
Quantidade cumulativa faturada
Quantidade faturada de cumulativos do último registro anterior à data de reinicialização de CUM - quantidade de reinicialização. 
Exemplo
- Data de reinicialização: 14-02
 - Quantidade de reinicialização: 23
 
| Data da fatura | 01-02 | 05-02 | 06-02 | 0 | 01-03 | 04-03 | 
| Quantidade faturada | 10. | 8 | 6 | -23 | 12 | 8 | 
| CUM faturado | 10. | 18 | 24 | 1 | 13 | 21 | 
As quantidades cumulativas dos registros com uma data da fatura posterior à data de reinicialização de CUM são subtraídas pela quantidade de reinicialização.
- Data de reinicialização de cumulativos
 - 
            
A data e a hora em que os cumulativos/autorizações da programação são redefinidos.
 - Unidade de venda
 - 
            
A unidade em que o item é expresso.
 - Status
 - 
            
O status do registro do CUM faturado.
Valores permitidos
- Criado
 - 
                     
- O registro de reconciliação da programação de vendas ou o registro de cumulativo expedido é criado e você ainda não recebeu o CUM recebido do seu parceiro de negócios e a última quantidade recebida para a expedição em questão.
 - O registro de cumulativo expedido é criado e você ainda não recebeu o CUM expedido do componente externo para a expedição em questão.
 - O registro de cumulativo faturado é criado.
 
 - Conciliado
 - 
                     
- você recebeu o CUM recebido do seu parceiro de negócios e a última quantidade recebida para a expedição em questão e essas quantidades são iguais ao seu CUM expedido e quantidade expedida.
 - O CUM expedido e a Data de reinicialização de CUM recebidos de um componente externo são iguais ao seu CUM expedido e data de reinicialização de CUM.
 - Se um registro de cumulativos expedido tiver o status Sincronizar, o registro anterior será definido como Conciliado.
 
 - Disputa
 - 
                     
você recebeu o CUM recebido do seu parceiro de negócios e a última quantidade recebida para a expedição em questão e essas quantidades não são iguais ao seu CUM expedido e a quantidade expedida
 - Reconciliado
 - 
                     
você discutiu a diferença entre o CUM recebido do seu parceiro de negócios e o seu CUM expedido e, assim, ajustou o CUM recebido para que ficasse igual ao CUM expedido
 - Ajustado
 - 
                     
você discutiu a diferença entre o CUM recebido do seu parceiro de negócios e o seu CUM expedido e, assim, ajustou o CUM expedido para que ficasse igual ao CUM recebido
 - Redefinir
 - 
                     
- O registro de cumulativo da programação de vendas ou o registro de autorização da programação de vendas é reinicializado na sessão Reiniciar cumulativos (tdsls3230m000).
 - A data de reinicialização de CUM recebida de um componente externo é posterior à sua data de reinicialização de CUM e, assim, um registro de cumulativo da programação de vendas ou registro de autorização da programação de vendas é reinicializado.
 
 - Ajustado e reconciliado
 - 
                     
você discutiu a diferença entre o CUM recebido do seu parceiro de negócios e o seu CUM expedido e, assim, ajustou o CUM expedido e o CUM recebido
 - Conciliado (à força)
 - 
                     
- o CUM recebido e a última quantidade recebida que você recebeu do seu parceiro de negócios para a expedição em questão não são iguais ao seu CUM expedido e quantidade expedida, mas uma entrada posterior já recebeu o status Conciliado.
 - Se o registro de reconciliação da programação de vendas tiver o status Disputa e seu CUM expedido for atualizado por conta do ajuste de registros anteriores com o status Disputa, o registro atual é definido como Conciliado (à força) se, após uma correção, as quantidades se conciliarem.
 
 - Conciliado (sem retorno)
 - 
                     
- Você ainda não recebeu o CUM recebido do seu parceiro de negócios e a última quantidade recebida para a expedição em questão, mas uma entrada posterior já recebeu o status Conciliado ou Reconciliado. O CUM recebido e a última quantidade recebida permanecem zero
 - você ainda não recebeu o CUM expedido de um componente externo para a expedição em questão, mas uma entrada posterior já recebeu o status Conciliado
 
 - Sincronizar
 - 
                     
o CUM expedido recebido do componente externo não é igual ao seu CUM expedido e, assim, seu CUM expedido é ajustado a um valor de correção igual ao CUM expedido do componente externo
 
 - Fatura
 - 
            
A companhia financeira especificada na fatura enviada para os itens.
 - Data da fatura
 - 
            
A data em que a fatura é criada para os itens.
 - Fatura
 - 
            
O número da fatura criada para os itens.
 - Quantidade faturada
 - 
            
A quantidade faturada de itens.
 - Tipo de transação
 - 
            
O tipo de transação usado para lançar a linha de ordem faturada para os itens no Faturamento.
 - Quantidade cumulativa faturada
 - 
            
A quantidade cumulativa total faturada para a programação de venda.
 - Programação
 - 
            
Um cronograma do fornecimento planejado de materiais. As programações de vendas dão suporte a vendas de longo prazo com entregas frequentes. Todas as necessidades para o mesmo item, parceiro de negócios cliente, parceiro de negócios receptor e parâmetro de entrega são armazenadas na mesma programação de vendas.
 - Item
 - 
            
As matérias-primas, as submontagens, os produtos acabados e as ferramentas que podem ser comprados, armazenados, fabricados e vendidos.
Um item também pode representar um conjunto de itens geridos como um kit ou que existem em diversas variantes de produto.
Também é possível definir itens não físicos, que não são retidos em estoque, mas que podem ser usados para lançar custos ou faturar serviços a clientes. Estes são exemplos de itens não físicos:
- itens de custo (por exemplo, eletricidade)
 - Itens de serviço
 - subcontratação de serviços
 - itens da lista (menus/opções)