Os números de referência bancária inseridos ou gerados manualmente são verificados com o algoritmo de verificação selecionado.
10 - Verificação
O LN usa o algoritmo 10 de seleção norueguês para verificar os números de referência bancária. Para invalidar esse algoritmo de verificação padrão, adicione o operador < no final do número especificado ou gerado.
11 - Verificação
O LN usa o algoritmo 11 de seleção norueguês para verificar os números de referência bancária. Para invalidar esse algoritmo de verificação padrão, adicione o operador > no final do número especificado ou gerado.
Verificação concluída
O LN usa o algoritmo de seleção finlandês para verificar os números de referência bancária. Nenhum operador precisa ser adicionado ao final do número especificado ou gerado.
Verificação de módulo 10 (recorrente)
O LN usa o algoritmo de seleção suíço para verificar os números de referência bancária. Nenhum operador precisa ser adicionado ao final do número especificado ou gerado.
10 ou 11 - Verificar
O LN usa primeiro o algoritmo 10 - Verificação e, depois, se essa verificação falhar, o algoritmo 11 - Verificação. Uma dessas verificações deve ser bem sucedida. Nenhum operador precisa ser adicionado ao final do número especificado ou gerado.
Sem verificação
O LN não verifica os números de referência bancária. O operador - é adicionado ao final do número especificado ou gerado. É possível usar essa opção para números de referência bancária que não podem ser verificados com os algoritmos de verificação disponíveis.
Não-aplicável
A funcionalidade do número de referência bancária não está disponível.