Níveis de definição de embalagem (whwmd4520m000)Utilize esta sessão para visualizar e realizar a manutenção dos níveis de definição de embalagem para a definição de embalagem selecionada.
Definição de embalagem O código de definição da embalagem. Nível O número de nível do nível da embalagem na definição de embalagem. Os números do nível iniciam em um para o nível mais baixo e aumentam sequencialmente sem lacunas. Cada nível superior mantém ou contém a unidade de pacote que está no nível imediatamente anterior. Por exemplo, o nível mais baixo pode ser de peças, o nível seguinte ser uma caixa que contém 10 peças e o nível mais alto um palete que contém 20 caixas. Exemplo
Un. Uma unidade de embalagem na qual um item pode existir: por exemplo, uma peça, uma caixa ou um palete. Essa unidade atual como o pacote no qual, ou com o qual, um item é armazenado ou gerido. No nível mais baixo, essa unidade é a unidade de estoque do item. A unidade pode aparecer em somente uma definição de embalagem para cada item. A unidade deve ser definida no conjunto de unidades do item. Tipo de embalagem O tipo de pacote define se as mercadorias estão armazenadas dentro dos materiais de pacote ou fora dele. Essa informação permite que o LN tenha as dimensões precisas das mercadorias que estão embaladas dessa forma. Pode ser expedido Se esta caixa de controle estiver selecionada,, o pacote é adequado para expedição sem necessidade de reempacotagem. Por exemplo, paletes geralmente são um tipo de embalagem com expedição possível. Se esta caixa de controle estiver limpa,, o pacote não será adequado para expedição no formato atual. Por exemplo, um pacote frágil ou muitos tipos de peças soltas não podem ser expedidos sem serem reembalados primeiro. Existe para a quantidade parcial Se esta caixa de controle estiver selecionada,, o pacote será considerado como existente, mesmo quando o conteúdo do pacote for parcial. Exemplo quando uma caixa é separada de um palete, o palete ainda existe no local com a quantidade restante. Portanto, o palete existe para quantidades parciais. Porém, para tipos de caixas em particular, quando as peças são separadas da caixa, a caixa é descartada e as peças restantes devem ser representadas como peças. A caixa não existe para quantidades parciais Comprimento O comprimento do pacote. Unidade A unidade na qual o comprimento do pacote é medido. Largura A largura do pacote. Altura A altura do pacote. Espaço no chão O espaço no chão ocupado por um item. O espaço no chão é igual à Comprimento multiplicada pela Largura do Item. Unidade A unidade usada para expressar o espaço no chão do container. Esse valor é assumido como padrão a partir da Unid. área derivada definida na sessão Relações dimensionais de unidade (tcmcs1101m000). Volume O volume ocupado por um item. O volume é igual à Comprimento multiplicada pela Largura multiplicada pela Altura. Unidade A unidade usada para expressar o volume do container. Esse valor é assumido como padrão a partir da Unid. volume derivada definida na sessão Relações dimensionais de unidade (tcmcs1101m000). Peso O peso do item. Unidade A unidade na qual o peso do item é expresso.
| |||