Unidades de gestão no estoque em quarentena

Os itens em quarentena podem ser contidos em unidades de gestão. Essas unidades de gestão são enviadas para quarentena das inspeções de entrada e saída do armazenamento ou da produção. Essas unidades de gestão obtêm o status Quarentena quando o ID de quarentena é criado.

Não é possível gerar manualmente nem compor unidades de gestão de quarentena.

Se as unidades de gestão estiverem presentes em quarentena, será possível processar ou especificar disposições para as unidades de gestão ou todo o ID de quarentena. Não é possível gerir linhas de disposição individuais, pois uma linha da disposição pode estar relacionada a uma parte de uma unidade de gestão, e não é permitido processar uma parte da uma unidade de gestão.

Itens de lote e serializados em unidades de gestão de quarentena

Para itens serializados ou em lote de alto volume, o registro de número de série ou lote para as unidades de gestão deve ser concluído antes de as unidades de gestão chegarem na quarentena. Isso ajuda o LN a determinar a relação entre as unidades de gestão e as linhas de disposição ao criar IDs de quarentena.

Quando enviado para quarentena durante a produção, o registro de número de série ou lote é necessário antes de o recebimento ser confirmado. Quando rejeitado e colocado em quarentena durante a inspeção de armazém, o registro de número de série ou lote é necessário antes de os resultados da inspeção serem processados.