Para alterar os números de lote e série para unidades de gestão

Na sessão Detalhes de ponto de estoque de unidade de gestão (whwmd5136m000), é possível alterar os números de lote e série registrados para a unidade de gestão selecionada.

Para alterar um número de série ou lote, faça uma das ações a seguir no campo Nº de série:

  1. Aplicar zoom à sessão de Lotes e números de série da linha de recebimento, linha de aconselhamento, linha de ordem de saída ou linha de expedição associada e selecione um número de série ou lote. Essa opção está disponível somente se os números de série ou lote estiverem registrados para a linha associada.
  2. Selecione o número de série ou lote e especifique o novo número de série ou lote.

Se você alterar os números de série ou lote para uma unidade de gestão, o LN atualizará os números de série ou lote especificados para a linha associada. Por exemplo, se você alterar um número de série ou lote para uma unidade de gestão associada a uma linha de recebimento, o LN atualizará o número de série ou lote da linha de recebimento. É possível visualizar o número de série ou lote atualizado na sessão Números de série de linha de recebimento (whinh3123m200).

Se você excluir um número de série ou lote para uma unidade de gestão, o número de série ou lote da linha associada também será excluído.

Importante!

É possível também alterar os números de série ou lote para a linha associada, mas então o LN não atualizará os números de série ou lote das unidades de gestão.

Os números de série ou lote das unidades de gestão e linhas associadas devem ser iguais. Caso contrário, uma mensagem de erro será exibida ao confirmar os recebimentos ou expedições, ou realizar inspeções de entrada ou saída. Para reconciliar as diferenças, será preciso atualizar os números de série ou lote das unidades de gestão na sessão Detalhes de ponto de estoque de unidade de gestão (whwmd5136m000).