Aceite de expedição DD 250O relatório de inspeção e recebimento de material (Formulário DD 250) pode ser obrigatório para contratados que trabalham para o governo dos EUA. O relatório inclui informações prescritas relevantes ao processo de expedição e é usado para faturamento. O relatório DD 250 pode exigir que os usuários verifiquem e aceitem ou rejeitem remessas na origem, no destino ou em ambos:
Funções Estas funções estão envolvidas no aceite da expedição:
Primeiro, o oficial de armazenamento especifica o tipo necessário de aceite de expedição nas linhas de ordem de saída e conclui a criação de expedição. Se as linhas de ordem de saída originarem-se de um contrato criado no Projeto, o tipo de aceite de expedição padrão será recuperado das linhas de contrato. A seguir, se o aceite na origem for necessário, o oficial atuando em nome do cliente especificará as quantidades aceitas ou rejeitadas para as linhas de expedição envolvidas e concluirá o procedimento de aceite. O oficial de armazenamento então confirma as expedições e as mercadorias são expedidas. Se o aceite no destino for necessário, o oficial do cliente concluirá o procedimento de aceite depois de as mercadorias chegarem ao local do cliente. Para aceite de origem e destino, estão disponíveis sessões dedicadas. Pré-requisitos
Nota As expedições podem incluir linhas de expedição que necessitem de aceite na origem e linhas de expedição que necessitem de aceite no destino. Para essas expedições, é preciso concluir o procedimento de aceite na origem e no destino.
| |||