Lista de armazenamento (whinh3525m100)Utilize esta sessão para visualizar as listas de armazenamento. As listas de armazenamento são mostradas para cada número de execução e para cada missão de armazenamento. Clique em Imprimir no menu Arquivo para imprimir as listas de armazenamento. A lista impressa pode ser usada pelos funcionários para armazenar as mercadorias.
Execução Um código atribuído a um grupo de linhas de ordem de armazenamento quando elas são avisadas. O LN atribui ou gera um número de execução se um usuário não inserir ou selecionar manualmente um número de execução enquanto gera aconselhamento de entrada ou de saída para um grupo de linhas de ordem de armazenamento. Nesse caso, se, por exemplo, um usuário gerar um aconselhamento de saída por meio do comando Gerar aconselhamento na sessão Linhas de ordem de saída (whinh2120m000), o LN atribuirá números de execução por usuário. Por exemplo, todo o aconselhamento de entrada gerado pelo usuário A em um dia em particular obtêm um número de execução em particular, e aqueles gerados pelo usuário B obtêm outro número de execução. Para movimentações de saída, o usuário pode liberar aconselhamento de saída, gerar listas de separação e confirmar listas de separação por execução. Para movimentações de entrada, o usuário pode gerar listas de armazenamento e confirmar as listas de armazenamento por execução. Execução A descrição do número de execução. Armazém Um local para armazenar mercadorias. Para cada armazém, é possível inserir dados de endereço e dados relacionados ao tipo. Missão armazen. O número da missão de armazenamento na lista de armazenamento. Sequência nalista de armazenamento O número de sequência do aconselhamento de entrada na missão de armazenamento. Lote O lote do item. Linha da ordem de entrada A origem da ordem. Lin. ordem entrada O código da ordem de armazenamento. O LN usa a série especificada no campo Série da sessão Ordens de armazenamento (whinh2100m000) para gerar o número da ordem. Se a ordem de armazenamento for gerada para uma ordem usando um pacote que não Armazenamento, esse número corresponderá ao número de ordem original e não será baseado na série especificada no campo Série. Lin. ordem entrada O conjunto de ordens agrupa linhas de ordem da mesma ordem. As linhas de ordem são agrupadas se os seguintes atributos corresponderem:
Lin. ordem entrada O número de linha da ordem de armazenamento. Se a ordem for gerada por um pacote que não Armazenamento, esse número será o mesmo que o número de linha da ordem original. Nº de série A identificação única de um único item físico. O LN usa uma máscara para gerar o número de série. O número de série pode consistir em vários segmentos de dados que representam, por exemplo, uma data, informações de modelo e cor, número de sequência e assim por diante. Números de série podem ser gerados para itens e ferramentas. Lin. ordem entrada O número de sequência da linha de ordem de armazenamento. Item As matérias-primas, as submontagens, os produtos acabados e as ferramentas que podem ser comprados, armazenados, fabricados e vendidos. Um item também pode representar um conjunto de itens geridos como um kit ou que existem em diversas variantes de produto. Também é possível definir itens não físicos, que não são retidos em estoque, mas que podem ser usados para lançar custos ou faturar serviços a clientes. Estes são exemplos de itens não físicos:
Localde destino O local onde as mercadorias deverão ser armazenadas. Quantidade aconselhada A quantidade real aconselhada, expressa na unidade de armazenamento. Quantid. recomendada A unidade de armazenamento na qual o recebimento real é expresso. Inspeção A inspeção para a qual a lista de armazenamento é criada. Inspeção O número de sequência da inspeção para a lista de armazenamento é criada. Inspeção A linha de inspeção da inspeção para a qual a lista de armazenamento é criada. Local de origem O local do qual as mercadorias devem ser retiradas para serem armazenadas. Unid. de gestão de destino A unidade de gestão para a qual o aconselhamento de entrada é criado. Se essa unidade de gestão foi criada a partir de outra unidade de gestão, a unidade de gestão original a partir da qual essa unidade de gestão foi criada será exibida no campo Recomendar. Por exemplo, se a unidade de gestão original é um palete contendo várias caixas, é possível dividir a unidade de gestão em unidades de gestão menores (filhas) que representam as caixas e, então, criar um aconselhamento de entrada para as caixas. Isso pode ser útil se não houver espaço suficiente no armazém para acomodar todo o palete.
Gerar lista de armazenamento Inicia a sessão Gerar lista de armazenamento (whinh3415m000). Por padrão, o LN inicia esta sessão para imprimir o relatório. Armazenar execução atual Armazena a execução atual com todas as missões de armazenamento que estão vinculadas. Armazenar missão atual Armazena a missão de armazenamento atual. Armazenar linha de aconselhamento Armazena a linha de aconselhamento de saída selecionada. Remover linhas da lista de armazenamento Exclui a linha de aconselhamento de entrada selecionada da lista de armazenamento e da missão de armazenamento. Remover missão de armazenamento Exclui o formulário de missão de armazenamento atual da lista de armazenamento.
| |||