Gerar ordem de alteração da alocação de unidade de gestão (whinh1220m100)Utilize esta sessão para alterar a alocação de unidades de gestão com status No estoque.
Armazém Unidade de gestão A unidade de gestão cuja alocação deve ser alterada. Item Unidade de gestão multi-item Se esta caixa de controle estiver selecionada, a unidade de gestão conterá itens diferentes. Grupo de número O grupo de número usado para criar a ordem de alteração da alocação. Série A série usada para criar a ordem de alteração da alocação. Motivo O motivo da alteração da alocação. Ordem A ordem de alteração de alocação que é gerada após clicar em Gerar. Alocado ao parceiro de negócios cliente O parceiro de negócios cliente ao qual o estoque está alocado. O LN pode usar o estoque especificado por esse registro para o parceiro de negócios especificado por esse campo. O LN não usa esse estoque para nenhum outro parceiro de negócios. Parceiro de negócios receptor O parceiro de negócios receptor ao qual o estoque está alocado. O LN pode usar o estoque especificado por esse registro para o parceiro de negócios especificado por esse campo; o LN não usa esse estoque para nenhum outro parceiro de negócios. Tipo de obj. de neg. O tipo de ordem ao qual o estoque foi alocado, como Ordem de venda ou Ordem de serviço. Nota Os campos a seguir sempre são usados em combinação; juntos, eles identificam a ordem relevante ou a linha da ordem:
Valores permitidos Obj. de neg. Refer. de obj. de neg. Referência Um código de referência o qual o estoque foi alocado. O LN pode usar o estoque especificado por esse registro para atender a uma demanda especificada por essa referência e para nenhuma outra finalidade. O LN pode usar esse campo de duas maneiras:
É possível usar um código de referência para manter uma coleção das partes vinculadas juntas, mesmo se seguirem diferentes roteiros, for exemplo, se algumas das partes forem transportadas para um subcontratante para serem devolvidas posteriormente. Parceiro de negócios cliente O parceiro de negócios cliente ao qual o estoque é alocado após a ordem de alteração da alocação ser processada. O LN pode usar o estoque especificado por esse registro para o parceiro de negócios especificado por esse campo; o LN não usa esse estoque para nenhum outro parceiro de negócios. Parceiro de negócios receptor O parceiro de negócios receptor ao qual o estoque está alocado após a ordem de alteração da alocação ser processada. O LN pode usar o estoque especificado por esse registro para o parceiro de negócios especificado por esse campo; o LN não usa esse estoque para nenhum outro parceiro de negócios. Tipo de obj. de neg. O tipo de ordem ao qual o estoque é alocado, como Ordem de venda ou Ordem de serviço, após a ordem de alteração da alocação ser processada. Nota Os campos a seguir sempre são usados em combinação; juntos, eles identificam a ordem relevante ou a linha da ordem:
Valores permitidos Obj. de neg. A ordem, ou linha de ordem, à qual o estoque é alocado após a ordem de alteração da alocação ser processada. Nota Os campos a seguir sempre são usados em combinação; juntos, eles identificam a ordem relevante ou a linha da ordem:
Refer. de obj. de neg. A ordem, ou linha de ordem, à qual o estoque é alocado após a ordem de alteração da alocação ser processada. Nota Os campos a seguir sempre são usados em combinação; juntos, eles identificam a ordem relevante ou a linha da ordem:
Referência Um código de referência ao qual o estoque é alocado após a ordem de alteração da alocação ser processada. O LN pode usar o estoque especificado por esse registro para atender a uma demanda especificada por essa referência e para nenhuma outra finalidade. O LN pode usar esse campo de duas maneiras:
É possível usar um código de referência para manter uma coleção das partes vinculadas juntas, mesmo se seguirem diferentes roteiros, for exemplo, se algumas das partes forem transportadas para um subcontratante para serem devolvidas posteriormente. Relatório Se esta caixa de controle estiver selecionada, a ordem de alteração de alocação será impressa. Se ocorrerem erros durante a criação da ordem de alteração de alocação, eles serão relacionados na parte inferior do relatório. Processar diretamente ordens criadas Se esta caixa de controle estiver selecionada, a ordem de alteração de alocação será processada imediatamente após a criação da ordem de alteração. Além disso, as opções de impressão de etiqueta ficarão disponíveis. Etiquetas Se esta caixa de controle estiver selecionada, serão impressas as etiquetas das unidades de gestão. Se uma estrutura de unidade de gestão estiver presente, uma etiqueta será impressa para cada unidade de gestão na estrutura. Etiqueta impressa por O LN permite a especificação do aplicativo que deve ser usado para imprimir as etiquetas para o formato definido. Valores permitidos Nota Será possível visualizar esse campo somente se o BOD de nível de embalagem estiver implementado. Valor padrão desse campo é Infor LN. O valor Aplicativo externo não se aplica quando o BOD de etiqueta de embalagem não está implementado. Formato etiq. O layout usado para imprimir as etiquetas. Cópias O número de cópias das etiquetas que devem ser impressas. Imprimir para dispositivo predefinido Se esta caixa de controle estiver selecionada, o aplicativo selecionará uma impressora padrão para imprimir o relatório. O uso de impressoras padrão depende da configuração. Para mais informações, consulte o Impressoras padrão. Nota Por padrão, essa caixa de seleção está selecionada.
Selecionar Inicia a sessão Estoque por especificação (whwmd2519m000), em que é possível selecionar a nova especificação para a unidade de gestão. Gerar Gera a ordem de alteração de alocação de acordo com as configurações especificadas. Ordem de alteração da alocação Inicia a sessão Ordem de alteração da alocação (whinh1620m000) exibindo a ordem de alteração da alocação recém-gerada.
| |||