Refere-se à origem da ordem.
Uma ordem pode ter a seguinte origem:
Análise de falhas consolidada (tsclm4110m000)Utilize esta sessão para exibir análises de falha tanto atuais quanto históricas de ordens de serviço, ordens de venda de manutenção e ordens de trabalho.
Origem Refere-se à origem da ordem. Uma ordem pode ter a seguinte origem: Número de ordem O número de ordem refere-se a ordens de serviço, ordens de venda de manutenção e ordens de trabalho. Atividade A menor unidade de atividade que pode ser realizada para ordens de serviço, ordens de venda de manutenção e ordens de trabalho. O número da linha de atividade permite definir mais de uma atividade para uma ordem. Linha Número da linha de um item. Linha A descrição ou nome do código. Nº sequência O número que identifica um registro de dados ou uma etapa em uma sequência de atividades. Números de sequência são usados em muitos contextos. Normalmente, o LN gera o número de sequência para o item ou etapa seguinte. Dependendo do contexto, é possível substituir esse número. Item O item ou item serializado em que a falha foi informada. Número de série O número de série do item serializado. Problema O problema real determinado pelo engenheiro de serviço ou suporte. Solução A solução definitiva determinada pelo engenheiro de suporte/serviço que resolveu o problema real. Atividade de referência A atividade de referência que deve ser realizada. Atividade de referência A descrição ou nome do código. Motivo de falha Motivos de falha de um item Data da falha Data da falha de um item. Data da ordem Data de geração da ordem de serviço, ordem de venda de manutenção ou ordem de trabalho.
Imprimir análise de falhas consolidada Inicia a sessão Imprimir análise de falhas consolidada (tsclm4410m000), que imprime a análise de falhas consolidada para o intervalo selecionado.
| |||