Como registrar progresso

É possível registrar o progresso do projeto para:

  • Elementos (elemento, tipo de elemento/custo, objeto de elemento/custo).
  • Atividades (atividade, tipo de atividade/custo, objeto de atividade/custo).
  • Extensões (tipo de extensão/custo, objeto de extensão/custo). É possível usar o progresso para determinar as quantidades e os custos executados e efetuar o faturamento. Use o registro do progresso no nível do elemento e da atividade para o faturamento e medição de desempenho do projeto. Nos outros níveis, é possível usar o registro para monitoramento.

Progresso do elemento É possível atualizar globalmente o progresso para uma variedade de elementos, atividades, tipos de custo específicos ou todos os tipos de custo. É possível registrar progresso com base nos dados de controle gerados. Se os dados de controle gerados forem baseiam em elementos, será possível registrar o progresso nos elementos. Esse é o caso se:

  • O orçamento de controle lê elementos
  • O orçamento do projeto lê elementos, mas o orçamento de controle lê atividades (os dados de controle lerão elementos e atividades). No entanto, se os dados de controle gerados forem baseados somente em elementos, não será possível registrar o progresso da atividade.

Progresso da atividade O progresso das atividades pode ser derivado do progresso do planejamento. É possível registrar progresso com base nos dados de controle gerados. Se os dados de controle gerados forem baseados em atividades, será possível registrar o progresso nas atividades. Esse é o caso se:

  • O orçamento de controle lê atividades.
  • O orçamento do projeto lê atividades, mas o orçamento de controle lê elementos (os dados de controle leem elementos e atividades).

O progresso das atividades permite visualizar o progresso baseado em tempo do projeto PCS que o acompanha. É possível vincular etapas a itens personalizados no projeto. É possível emitir relatórios sobre o progresso de cada item personalizado na estrutura de produto PCS para o projeto Projeto.

Progresso da extensão É possível inserir flutuações em liquidações de flutuações. Elas determinam os dados necessários para faturar as variações de um contrato do projeto. Se as quantidades, os preços ou tempos despendidos variarem, o faturamento dessas alterações de escopo será baseado no progresso registrado.