Para gerar o valor planejado

Use a sessão Gerar orçamento distribuído no tempo (tpptc5200m000) para criar o orçamento distribuído no tempo para um código de análise de orçamento distribuído no tempo selecionado e uma versão do orçamento descendente. A saída dessa sessão é o valor planejado. É possível executar a sessão para um projeto ou um intervalo de projetos.

Os detalhes a seguir são adotados como padrão a partir da sessão Códigos de análise do orçamento distribuído no tempo por Projeto (tpptc5120s000), mas é possível substituir os dados na sessão Gerar orçamento distribuído no tempo (tpptc5200m000):

O cálculo do valor planejado depende dos dados relacionados ao método de valor agregado das atividades, utilizadas como nós de folha na versão. O valor planejado dessas atividades será agregado por meio de todo o valor planejado.

É possível visualizar o valor planejado com a sessão Orçamento distribuído no tempo (Valor planejado por período) (tpptc5521m000) e imprimir um relatório com a sessão Imprimir valor planejado por período (tpptc5421m000).