Utilização do centro de trabalho compartilhado (tisfc1510m000)

Utilize esta sessão para iniciar as sessões para consultar a utilização de um centro de trabalho compartilhado e visualizar quais centros de trabalho secundários compartilham a capacidade de um centro de trabalho primário (um relacionamento de centro de trabalho compartilhado).

 

Centro de trabalho principal
Um centro de trabalho que não tem recursos físicos e não pode ser modelado em um roteiro. É usado para planejamento de capacidade e exibe as necessidades totais de capacidade dos centros de trabalho compartilhados. O trabalho é realmente realizado em centros de trabalho secundários compartilhados, que podem estar na mesma ou em diferentes companhias logísticas em relação ao centro de trabalho primário. Isso permite planejar e realizar o trabalho em várias companhias logísticas diferentes (se você definir vários centros de trabalho secundários) sem ter de usar ordens de venda e de compra.
Companhia de C/Tcompartilhada
C/T secundáriocompartilhado
Um centro de trabalho operacional onde o trabalho é realmente realizado. O centro de trabalho secundário pode estar em uma companhia logística diferente daquela do centro de trabalho primário ao qual ele está vinculado. Isso permite planejar o trabalho para um centro de trabalho em sua própria companhia logística, mas executá-lo em uma companhia logística diferente sem ter que usar ordens de venda e de compra. Para cada centro de trabalho primário, pode haver vários centros de trabalho secundários. Consulte centro de trabalho compartilhado.
Capacidade compartilhadaem percentagem
A percentagem de capacidade do centro de trabalho primário atribuída ao centro de trabalho secundário. Esse relacionamento de centro de trabalho compartilhado é definido na sessão Relações de C/T compartilhadas (tirou3100m000).
Nota

É possível que a soma das capacidades do centro de trabalho secundário exceda 100 por cento, por exemplo, para levar em consideração hora extra. No entanto, essa não deve ser uma prática normal.

Capacidade normal de mão de obra
A capacidade normal do centro de trabalho primário, expressa em horas de mão de obra.

A capacidade normal é calculada com base nos seguintes campos da sessão Centros de trabalho (tirou0101m000):

Número de operadores * Capacidade básica diária por unidade de recurso.
Capacidade normal de máquina
A capacidade normal do centro de trabalho primário, expressa em horas de máquina.

A capacidade normal é calculada com base nos seguintes campos da sessão Centros de trabalho (tirou0101m000):

Número de máquinas * Capacidade básica diária por unidade de recurso.