Cabeçalho de programação - Produtos (tirpt4103m000)Utilize esta sessão para distribuir as quantidades de cabeçalho de programação por vários produtos.
Programação de produção O ID da programação. Programação de produção O tipo de processo de produção repetitiva programado. Valores permitidos Linha de distribuição O ID da linha. Ordem de armazém Uma ordem para gerir mercadorias no armazém. Uma ordem de armazém pode ser dos seguintes tipos de transação de estoque:
Cada ordem tem uma origem e contém todas as informações necessárias para gestão de armazém. Dependendo do item (lote ou não lote) e do armazém (com ou sem locais), lote e/ou locais podem ser atribuídos. A ordem segue um procedimento de armazenamento predefinido. Nota Em Fabricação, uma ordem de armazenamento costuma ser chamada de ordem de armazém. Nota As programações de produção usam ordens de armazenamento gerais. Item Um item repetitivo (também chamado de item RPT) é um item fabricado cuja produção é controlada por programações. A programação contém várias linhas de programação que podem ser visualizadas, liberadas, informadas como concluídas e assim por diante em uma única sessão. Características de um item repetitivo:
Itens anônimos e itens por ordem podem ser repetitivos. No entanto, somente itens por ordem que são Padrão por ordem podem ser usados em programações RPT. Não é possível usar itens genéricos ou itens de Engenharia por ordem em uma programação RPT. Proporção quantidade O razão entre itens semiacabados e itens finais produzidos nessa operação. Se você definir o item operado como um fantasma na lista de material, o LN utilizará essa razão para converter quantidades de item semiacabado relatados como concluídos em quantidades de item principal. Quant. transferida A quantidade de produto acabado que deve ser transferida da célula de trabalho para o armazém de recebimento. Quantidade a entregar A quantidade total do produto que está prestes a ser entregue no estoque, incluindo quaisquer quantidades anteriores. Unidade A unidade de medida em que o estoque de um item é registrado, como peça, quilograma, caixa de 12 ou metro. A unidade de estoque também é usada como unidade de base nas conversões de medida, especialmente para conversões relativas à unidade da ordem e à unidade de preço em uma ordem de compra ou odem de venda. Essas conversões sempre usam a unidade de estoque como unidade de base. Uma unidade de estoque se aplica, portanto, a todos os tipos de item, e também a tipos de item que não podem ser mantidos em estoque.
| |||