Uma célula de trabalho é utilizada na fabricação repetitiva para a produção de um item repetitivo.
Relatório de linhas de programação concluídas (tirpt4102m300)Utilize esta sessão para relatar quantidades como concluídas em linhas de programação individuais.
Cél. trab. Uma unidade de produção que consiste em uma ou mais estações de trabalho em uma sequência fixa. Uma célula de trabalho é utilizada na fabricação repetitiva para a produção de um item repetitivo. Equipe A mão de obra de produção pode ser organizada em turnos. Os modelos mais comuns são os de um, dois ou três turnos, mas modelos mais complicados são possíveis com diferentes divisões de turno planejadas para vários dias da semana. Um turno tem as seguintes propriedades:
Nota Não é possível excluir um turno com uma data e hora inicial no passado. Iniciar A data e hora iniciais do turno. Fim A data e hora finais do turno. Data inicial de produção A data e hora de início da produção para a linha de programação. Programação de produção O ID da programação de produção. Posição de programação A posição da linha na programação. Produto Um item repetitivo (também chamado de item RPT) é um item fabricado cuja produção é controlada por programações. A programação contém várias linhas de programação que podem ser visualizadas, liberadas, informadas como concluídas e assim por diante em uma única sessão. Características de um item repetitivo:
Itens anônimos e itens por ordem podem ser repetitivos. No entanto, somente itens por ordem que são Padrão por ordem podem ser usados em programações RPT. Não é possível usar itens genéricos ou itens de Engenharia por ordem em uma programação RPT. Ordenada A quantidade de itens ordenados. Completo A quantidade de itens relatados como Completada. Quantidade rejeitada A quantidade de produtos rejeitados. Nota Você precisará decidir se o produto será descartado, movido para quarentena ou reparado. Descartado A quantidade de produtos descartados. Para quarentena A quantidade de produtos enviados para quarentena durante o turno especificado. Para reparo A quantidade de itens transferidos para uma célula de reparo. Reparado A quantidade de produtos devolvidos da célula de reparo para a linha de programação. Entregue A quantidade de produtos finalizados lançada no estoque. Até backflushing A quantidade para backflushing. Processado pelo backflush A quantidade já com backflushing. Data inicial original A primeira data em que os materiais para fabricar o item estão disponíveis. Data final original A primeira data em que a quantidade planejada pode ser concluída. Data final de produção A data em que a ordem de produção é concluída. Data inicial real de produção A data real em que a fabricação dos itens de produção é iniciada. Data final real de produção A data real em que a fabricação dos itens de produção é concluída. Origem Visualizar a origem da programação de execução de produção. Valores permitidos Status Ordem de armazém Uma ordem para gerir mercadorias no armazém. Uma ordem de armazém pode ser dos seguintes tipos de transação de estoque:
Cada ordem tem uma origem e contém todas as informações necessárias para gestão de armazém. Dependendo do item (lote ou não lote) e do armazém (com ou sem locais), lote e/ou locais podem ser atribuídos. A ordem segue um procedimento de armazenamento predefinido. Nota Em Fabricação, uma ordem de armazenamento costuma ser chamada de ordem de armazém.
| |||