Linhas de programação de produção (tirpt4102m000)Utilize esta sessão para visualizar e gerenciar o planejamento de produção.
Programação de produção O ID da programação. Lin. A posição da linha na programação. Item O item em que o relatório é baseado. Nota Se a programação for de vários produtos, a ferramenta que impulsiona a produção será especificada. Cél. trab. Uma unidade de produção que consiste em uma ou mais estações de trabalho em uma sequência fixa. Uma célula de trabalho é utilizada na fabricação repetitiva para a produção de um item repetitivo. Quantidade ordenada A quantidade a ser produzida para essa linha de programação. Data inicial A data inicial planejada para a produção do item. Data final A data final planejada para a produção do item. Quantidade completada A quantidade já concluída. Quantidade para backflushing A quantidade para a qual o backflushing ainda não foi concluído. Quantidade processada pelo backflush A quantidade produzida para a qual os materiais são submetidos a backflushing. Quantidade rejeitada A quantidade de produtos rejeitados durante a produção. Você precisará decidir se a quantidade será descartada, colocada em quarentena ou movida para uma célula de reparo. Quantidade descartada A quantidade de produtos descartados durante a produção. Quantidade para quarentena A quantidade colocada em quarentena durante a produção. Quantidade para reparo A quantidade a ser reparada. Quantidade reparada A quantidade já reparada e devolvida. Data inicial original A primeira data em que os materiais para fabricar o item estão disponíveis. Data final original A primeira data em que a quantidade planejada pode ser concluída. Data inicial real de produção A data em que a produção começou. Data final real de produção A data em que a produção foi concluída. Status Status da linha de produção. Valores permitidos Origem Visualizar a origem da programação de execução de produção. Valores permitidos Ordem de armazém Uma ordem para gerir mercadorias no armazém. Uma ordem de armazém pode ser dos seguintes tipos de transação de estoque:
Cada ordem tem uma origem e contém todas as informações necessárias para gestão de armazém. Dependendo do item (lote ou não lote) e do armazém (com ou sem locais), lote e/ou locais podem ser atribuídos. A ordem segue um procedimento de armazenamento predefinido. Nota Em Fabricação, uma ordem de armazenamento costuma ser chamada de ordem de armazém.
| |||