Um número de referência, por exemplo, uma linha de ordem de venda ou uma linha de entrega do projeto, usado para modelar desvios para um item de unidade de efetividade.
Unid de efetividade - Variáveis do processo (tirou1114m000)Utilize esta sessão para tornar uma variável de processo específica do cliente vinculando a variável de processo a uma unidade de efetividade. A variável de processo é uma das características de um microrroteiro e é utilizada para estabelecer configurações ou ajustes para um produto.
Un. de efetivid. Um número de referência, por exemplo, uma linha de ordem de venda ou uma linha de entrega do projeto, usado para modelar desvios para um item de unidade de efetividade. Configuração pronta Se esta caixa de controle estiver selecionada, todas as necessidades desejadas serão selecionadas para o item de unidade de efetividade. Item Um item que está pronto para ser entregue a um armazém. Um item final é produzido no fim de um roteiro oscilante (coprodutos e subprodutos) ou um roteiro principal. A unidade de efetividade indica que você está relacionado a uma ocorrência do item final. O item deve ser de um dos seguintes tipos:
Uma unidade de efetividade para um item final pode ser gerada de modo automático somente se a caixa de seleção Item final da unidade de efetividade estiver marcada para o item na sessão Itens (tcibd0501m000). Variável do proces. Uma configuração ou valor de entrada relacionado a uma máquina, ferramenta ou qualidade do processo que é relevante para realizar uma operação ou um passo de operação. Por exemplo, profundidade de corte, velocidade de corte e temperatura. Desvio expresso em Como o desvio do valor de destino é expresso: Absoluta ou como uma Percentagem. Norma O valor de destino da variável de processo. Tipo lim. Selecione como o desvio de medição é expresso. Nota
Valores permitidos Limite superior O limite inferior da variável de processo como um valor absoluto. Limite inferior O limite superior da variável de processo como um valor absoluto. Tolerância inferior O limite inferior da variável de processo como uma percentagem. Tolerância superior O limite superior da variável de processo como uma percentagem. Descrição de inspeção A descrição do método de inspeção.
| |||