Processar as horas de backflushing

O cálculo de horas de mão de obra e máquina que deve passar por backflushing difere entre alto e baixo volume. No caso de situações de alto volume, o backflushing se baseia na taxa especificada para uma linha e no número de funcionários. No caso de situações de baixo volume, o backflushing se baseia na duração de cada operação e no número de funcionários necessários por operação.

O LN executa backflushing nas horas de mão de obra e de máquina das operações para as quais as quantidades são relatadas como concluídas. Para obter detalhes sobre o cálculo das horas contabilizadas por backflushing, consulte Calcular as horas contabilizadas por backflushing.

É possível ver o resultado das horas de backflushing na seção Custos por hora estimados vs. reais (ticst0502m000).

O LN adiciona as horas de backflushing às horas reais.

O LN contabiliza as horas de mão de obra para o funcionário designado como funcionário de backflush na seção de detalhes Centros de trabalho (tirou0101m000).

O LN usa o tipo de mão de obra horário especificado na seção Parâmetros de controle de montagem (tiasc0100m000) ou na seção Parâmetros de ordem de produção (tisfc0100s000).

Depois de criar as transações de horas, o LN processa imediatamente essas transações por meio da seção Processar horas e despesas (bptmm1203m000).

O LN também imprime em um relatório os resultados das horas de backflushing.

Controle de montagem (ASC)

No módulo Controle de montagem, as horas sempre são submetidas a backflush. O backflushing ocorre se uma ordem de estação de linha é relatada como concluída. As seguintes condições devem ser cumpridas:

As horas podem ser visualizadas em Pessoal.