Uso de gestão da qualidade para operações de fabricaçãoControle de qualidade de operações Se você usar a Gestão da qualidade para operações no módulo Controle de produção por encomenda, o LN criará ordens de inspeção para cada operação. Essas ordens de inspeção especificam os testes dos subconjuntos produzidos. É possível escolher entre quatro métodos que determinam as interações entre o módulo Controle de produção por encomenda e Gestão da qualidade no que diz respeito às operações de roteiro:
Consequências do relatório concluído O método escolhido determina a utilização dos seguintes campos na sessão Completar operações (tisfc0130m000):
Você deve inserir os dados no campo Quantidade completada e no campo Rejeitado, a menos que tenha escolhido o método C ou D (como mencionado anteriormente). Se as submontagens precisarem ser inspecionadas antes que as quantidades sejam informadas como concluídas ou rejeitadas (métodos C e D), acontecerá o seguinte:
Se aplicar o método C, você ainda poderá modificar o campo Quantidade completada e o campo Rejeitado depois de fechar a ordem de inspeção. Nota Se você escolher o método A e tentar alterar as quantidades concluídas ou rejeitadas depois de fechar a ordem de inspeção, o LN perguntará se a ordem de inspeção deve ser reaberta. Se você escolher o método B, C ou D e tentar alterar as quantidades concluídas ou rejeitadas depois de fechar a ordem de inspeção, o LN gerará uma nova ordem de inspeção.
| |||