| Para configurar a conciliação de contaPara configurar a conciliação de conta, execute os seguintes passos: - Na guia Conceitos da sessão Parâmetros da companhia (tfgld0503m000), certifique-se de que a caixa de seleção Conciliação de conta esteja selecionada.
- Na sessão Parâmetros de conciliação de conta (tfgld1161m000), especifique padrões para o processamento, autorizações de usuário e dados mestres de conciliação de conta.
- Na sessão Propriedades de conc. de conta (tfgld1557m000), defina as propriedades de conciliação de conta.
- No campo Propriedades de conc. de conta da guia Diversos da sessão Plano de contas (tfgld0508m000), insira as propriedades de conciliação de conta definidas para a companhia atual.
Na sessão Esquemas de autorização de conciliação de conta (tfgld1553m000), defina pelo menos um esquema de autorização de conciliação de conta. Nota: se, para todas as companhias financeiras, você definir somente usuários do tipo Super usuário, será possível ignorar o próximo passo. - Na sessão Esquemas de conciliação de conta contábil (tfgld1555m000), defina pelo menos um esquema de conciliação de conta contábil.
- Na sessão Usuários de conciliação de conta (tfgld1152m000), atribua os esquemas de conciliação de conta contábil e autorização adequados aos usuários.
- Se necessário, execute a sessão Reestruturar histórico para conciliação de contas (tfgld1218m000).
- Se você estiver fazendo a atualização da funcionalidade de conciliação de conta anterior para a nova, execute a sessão Converter conc. de conta existente em nova conc. de conta (tfgld1216m100).
-
Antes de começar a usar a conciliação de conta automática, é necessário ter dados conciliáveis suficientes. Quando for esse o caso, execute os seguintes passos: - Se você estiver fazendo a atualização da funcionalidade de conciliação de conta GL anterior, execute a sessão Converter conc. de conta existente em nova conc. de conta (tfgld1216m100).
| |