Configuração de aplicação de caixa

Para configurar a aplicação de caixa:

  1. Parâmetros CMG (tfcmg0500m000)
    Na seção Opções de aplicação em banco da guia Detalhes do banco, indique se são permitidos pagamentos maiores e pagamentos menores e selecione as ações a serem executadas se ocorrer um pagamento maior ou um pagamento menor.
  2. Parâmetros de faturamento (cisli0100m000)

    Use essa sessão para especificar:

    • Os tipos de transação e as séries para notas de crédito e débito geradas em Finanças.
    • O modelo de lote de faturamento e o modelo de opções de faturamento usados na solicitação de negócios para o processamento da nota de crédito e débito.
    • o dispositivo e caminho em que as notas de débito e as notas de crédito devem ser impressas.
  3. Relação bancária (tfcmg0110s000)
    Nessa sessão, especifique o tipo de transação de estorno para o lançamento de transações de estorno da remessa. O tipo de transação deve ser a categoria Bancos.
  4. Grupos financeiros de parceiros de negócios (tfacr0110m000)
    Se você concordou em aceitar pagamentos menores, insira o tipo de transação Pagamento inferior ao conciliado e especifique a conta contábil para os valores de pagamento insuficiente nessa sessão.
  5. Opções de faturamento (cisli1120s000)
    Se você deseja substituir o tipo de transação padrão para notas de crédito, selecione a caixa de seleção Tipo de transação para sobrescrever nota de crédito nessa sessão.
  6. Modelos de lote de faturamento (cisli1125m000)
    Nessa sessão, especifique se as notas de débito e de crédito que são geradas em Finanças podem ou não ser criadas por meio de lotes de faturamento.