Conciliar extratos bancários (tfcmg5210m000)

Utilize esta sessão para atribuir extratos bancários a entradas em aberto.

 

Intervalo de seleção
Tipo de extrato bancário
Extrato bancário ou Caixa postal.

Valor padrão

Extrato bancário

Rel. bancária
Uma conta bancária da sua companhia. A definição da relação bancária inclui detalhes como o número da conta bancária, o tipo de conta, o número da conta bancária internacional, a moeda do banco e se outras moedas são permitidas e se a conta é uma conta bloqueada.
Data do extrato bancário
A data no extrato bancário.
Extrato bancário eletrônico
Opções de conciliação
Opções de conciliação
Opções de pagamento
Permitir pagamento menor
Se esta caixa de controle estiver selecionada, e o valor da fatura de Contas a receber excede o valor da linha do extrato bancário, o valor da linha se torna o valor conciliado e você aceita um pagamento parcial.

Se o valor da linha do extrato bancário se aplica a várias faturas e a soma desses valores de fatura excede o valor da linha do extrato bancário, o processo de conciliação automática concilia, tanto quanto possível, as faturas em aberto relevantes.

Se esta caixa de controle estiver limpa, e o valor da fatura de Contas a receber excede o valor da linha do extrato bancário, esses valores não são conciliados. Consequentemente, não são localizados pagamentos parciais e a intervenção do usuário não é necessária.

Usar tolerância de diferença de pagamento
Se esta caixa de controle estiver selecionada, e as tolerâncias de diferença de pagamento definidas nas sessões Parâmetros CMG (tfcmg0100s000) e Autorizações de pagamento (tfcmg1100m000) são levadas em conta.