Necessidades programadas para um contrato de vendas

Para usar uma programação de vendas simplificada, é possível especificar entregas programadas com base em um contrato de vendas. É possível usar esse processo se você não receber programações dos parceiros de negócios clientes, mas desejar configurar uma lista de entregas em fases de tempo usando um contrato de vendas.

É possível especificar necessidades programadas para um contrato de vendas usando esquemas de entrega ou programações de vendas.

Necessidades programadas e esquemas de entrega

Para definir necessidades programadas para um contrato de vendas usando esquemas de entrega, é possível especificar linhas de entrega de contrato de vendas que contenham datas e quantidades de entrega. É possível gerar automaticamente as ordens de venda de um esquema de entrega.

Para mais informações, consulte o Entregas de contrato usando esquemas de entrega.

Necessidades programadas e programações de vendas

Para definir necessidades programadas para um contrato de vendas usando programações de vendas, é preciso gerar uma programação de vendas em um nível de linha de contrato, após o que o processo de programação de vendas será iniciado automaticamente.

Para mais informações, consulte o Entregas de contrato usando programações de vendas.

Dica

A maneira mais fácil de configurar e processar necessidades programadas para um contrato de vendas é especificar um esquema de entrega.