Ordens de armazém planejadasÉ possível usar ordens de armazém planejadas para desacoplar atualizações e revisões de programação de ordens de armazém e consolidar as linhas de programação de vendas por quantidade e data. Nota
Criar ordens de armazém planejadas Quando uma linha de programação de vendas com o tipo de necessidade Firme ou Imediata é aprovada, o LN:
Nota Para linhas de programação de vendas com as seguintes características, nenhuma ordem de armazém planejada pode ser criada:
Gerir ordens de armazém planejadas Passo 1. Liberar a ordem de armazém planejada para a Armazenamento A liberação da ordem planejada para uma ordem de armazém real é feita da seguinte maneira:
Passo 2. Executar entregas para a ordem de armazém planejada Para mais informações, consulte o Entregar ordens de armazém planejadas. Passo 3. Liberar a ordem de armazém planejada para o Faturamento A liberação para o Faturamento é feita da seguinte maneira:
Passo 4. Processar a ordem de armazém planejada Se, na sessão Processar programações de venda entregues (tdsls3223m000), as programações de vendas vinculadas à ordem de armazém planejada Faturado forem processadas, a ordem de armazém planejada também será processada. Durante o processamento, o histórico de giros é registrado, o contrato é atualizado e o status da linha de programação é atualizado. Nota É possível usar a sessão Programa de vendas (tdsls3611m000) para executar todas essas etapas. Atualizar ordens de armazém planejadas Quando novas liberações de vendas são processadas, as atualizações da linha de programação de vendas ou novas revisões da linha de programação podem levar a atualizações na ordem de armazém planejada e links da ordem de armazém planejada. O modo como o LN gera as atualizações da linha de programação ou as novas revisões da linha de programação depende do status da ordem de armazém planejada e, se aplicável, do status ordem de armazém. Para mais informações, consulte o Atualizar ordens de armazém planejadas.
| |||