Configurar um livro de preços do fornecedor

Para configurar um livro de preços do fornecedor:

  1. Especifique um cabeçalho do livro de preços (do fornecedor) na sessão Livros de preços (tdpcg0111m000).
  2. No campo Livro preços fornecedor da sessão Parâmetros de preço (tdpcg0100m000), selecione o livro de preços na sessão Livros de preços (tdpcg0111m000).
  3. Na sessão Linhas do livro de preços (tdpcg0131m000), especifique os campos Item, PN fornecedor e Parceiro de negócios expedidor. Opcionalmente, selecione a caixa de seleção Prioridade alta.
Nota
  • Somente é possível definir os campos PN fornecedor e Parceiro de negócios expedidor e selecionar a caixa de seleção Prioridade alta se você tiver especificado o campo Livro preços fornecedor na sessão Parâmetros de preço (tdpcg0100m000).
  • Não é obrigatório definir os campos PN fornecedor e Parceiro de negócios expedidor na sessão Linhas do livro de preços (tdpcg0131m000). Porém, isso afeta a sequência de pesquisa no livro de preços do fornecedor. Para mais informações, consulte o Um esboço do processo de recuperação de informações de preço.
  • Se você selecionar a caixa de seleção Prioridade alta na sessão Linhas do livro de preços (tdpcg0131m000), o preço da combinação de parceiro de negócios fornecedor/parceiro de negócios expedidor/item tem prioridade sobre os preços armazenados na estrutura da prioridade de matriz normal.
  • Se você definir um livro de preços do fornecedor, poderá evitar o conceito de configurar definições da matriz, vinculá-las a livros de preços, atribuir a elas uma prioridade de pesquisa e assim por diante. Isso permite rapidamente recuperar e manter preços para uma combinação de parceiro de negócios fornecedor/parceiro de negócios expedidor/item.