Registro tributário em um país estrangeiroPara uma empresa com locais em vários países, é possível configurar companhias financeiras com um número de imposto em cada país. As transações de cada departamento devem ser relatadas para impostos às autoridades do país e com o número de imposto da companhia no país. Porém, em algumas situações, as transações devem ser relatadas para tributação em um país estrangeiro. Para relatar impostos e um país que não o país de origem da companhia, uma empresa deve ter um número de imposto registrado no outro país, tenha a companhia funcionários, instalações, estoque ou outros ativos no outro país ou não. Nas seguintes situações, é necessário ter um número de imposto registrado em países que não o de origem da companhia:
Transações tributáveis no país de destino As transações podem ser tributáveis no país de destino:
Transações tributárias no país de destino frequentemente são projetos de "fornecer e instalar". Uma vez que os projetos são caracterizados por serem únicos, o LN não tem suporte para um país de imposto que não o país de origem para programações de vendas e de compras, que normalmente são previsíveis e repetitivas. Transações tributáveis em países estrangeiros podem ser:
Para transações tributáveis em países estrangeiros, é preciso criar uma companhia financeira separada para registro tributário no país estrangeiro. Necessidades de registro tributário Para registro tributário em países estrangeiros, as seguintes necessidades se aplicam:
Para obter detalhes sobre como o registro tributário em países estrangeiros é implementado no LN, consulte Registro tributário em um país estrangeiro - conceitos.
| |||