Nível de registro de propriedade

As opções a seguir determinam como a propriedade é registrada no estoque.

Para obter mais informações sobre o registro da propriedade, consulte Configuração de registro de propriedade no armazenamento.

  • Armazém

    O registro da propriedade do estoque para todo o armazém. Todo o estoque do armazém pertence a um parceiro de negócios específico. Por exemplo, isso é usado para um fornecedor cujo estoque está bloqueado em consignação em um armazém específico, geralmente localizado nas instalações do cliente.

  • Local

    Registro de propriedade do estoque por local. Cada local dentro de um armazém pode conter um estoque pertencente a um parceiro de negócios específico. Os locais podem ser atribuídos a um parceiro de negócios, e o estoque armazenado em um local específico pertence ao parceiro de negócios ao qual o local está atribuído.

  • Item físico

    Registro de propriedade do estoque por item individual. Para ativar o registro de propriedade para um item individual, o item deve estar contido em uma unidade de gestão. No entanto, observe que nenhuma referência é feita a quaisquer subdivisões do armazém, como locais ou zonas. De fato, o proprietário do item contido na unidade de gestão pode ser diferente do parceiro de negócios do local em que a unidade de gestão está armazenada.

    Observe também que a unidade de gestão pode conter unidades de gestão filhas, cada uma pertencente a um parceiro de negócios diferente.

  • Item e local físico

    Registro de propriedade do estoque por local e item individual. Para ativar o registro de propriedade para um item individual, o item deve estar contido em uma unidade de gestão. Os itens contidos nas unidades de gestão armazenadas em um local específico pertencem ao parceiro de negócios ao qual o local está atribuído.

  • Não aplicável

    O registro de propriedade não é usado.