Transferir ordens para o nível de execuçãoUse o módulo Transferência planejada para transferir ordens planejadas do Planejamento empresarial para o nível de execução do LN. Além disso, ele permite transferir planos de produção e planos de compra. Procedimento geral Origem das ordens transferidas É possível transferir ordens somente do cenário real. Os seguintes tipos de fornecimento planejado podem ser transferidos: Destino das ordens transferidas
Materiais planejados Se você transferir ordens de produção planejadas para o módulo Controle de produção por encomenda, o LN respeitará as seleções e quantidades de material conforme planejadas pelo pacote Planejamento empresarial. Status da ordem Como regra, o LN transfere somente ordens planejadas com status de ordem Confirmado . Contudo, na guia Opções da sessão Transferir planejamento de ordens (cppat1210m000), é possível alterar o comportamento da sessão:
Transferência com base na carga de trabalho Ao transferir ordens de produção, será possível definir um máximo para a carga de trabalho total que será transferida para um recurso. Consulte: Transferência de ordem com base na carga de trabalho. Grupo de ordens É possível usar a funcionalidade de agrupamento de ordens no módulo Transferência planejada para agrupar ordens de produção planejadas com base em diferentes critérios. Por exemplo, use essa funcionalidade para transferir um grupo de ordens inteiro de uma vez e (opcionalmente) para convertê-lo em um grupo de ordens SFC. Liberação de ordem Para algumas ordens planejadas, o campo Liberação de ordem, na sessão Ordens planejadas (cprrp1100m000), é Não será liberado. Não é possível transferir essas ordens planejadas para o nível de execução, até que o campo Liberação de ordem seja definido como A ser liberado. Essas ordens planejadas são usadas em uma configuração de estoque gerenciado do fornecedor (VMI). Para obter mais informações, consulte Planejamento de fornecimento pelo fornecedor.
| |||