O código que identifica o objeto de custo.
Tarefa (tppdm0111s000)Utilize esta sessão para criar objetos de custo de mão de obra padrão. Mão de obra é um dos cinco tipos de custo que Projeto utiliza para categorizar objetos de custo. A moeda utilizada para o objeto padrão é a moeda de referência da companhia logística/operacional. Se você vincular o objeto padrão a um projeto, poderá começar a utilizar as moedas da companhia financeira vinculada.
Tarefa O código que identifica o objeto de custo. Geral Descrição A descrição ou nome do código. Chave de busca A chave de busca associada ao objeto de custo. Grupo comercial O grupo comercial esperado para executar a mão de obra definida nesse objeto de custo. Grupo comercial A descrição ou nome do código. Texto Se esta caixa de controle estiver selecionada, o objeto de custo atual terá um texto associado que pode ser acessado clicando no botão Texto. Custo Moeda da taxa de custo A moeda em que a taxa de custo é expressa. Txa custo A taxa de mão de obra de custo por unidade para o objeto de custo. Na moeda local Esse campo estará disponível somente se a sua companhia utilizar um sistema monetário independente. Então, a taxa de custo é expressa na moeda local. Você pode inserir um novo valor independentemente da taxa de câmbio entre as moedas. Na moeda local A moeda local. Data transação taxa custo A data da última alteração da taxa de custo. Taxa intercompanhia A moeda em que a taxa de custo intercompanhia é expressa. Valor de custo intercompanhia A taxa de custo intercompanhia. Nota A taxa intercompanhia será utilizada para despesas de projeto somente se o campo Origem de preço estiver definido como Preço comercial em Ordem de comércio entre companhias (tcitr3600m000), Data trn. tx. interc. A última data e hora em que a taxa de custo entre companhias foi modificada. Controle Cód. contr. O código de controle associado ao objeto de custo. Cód. contr. A descrição ou nome do código. Função de controle Indica a função do objeto de custo para controle de custos. É possível definir um objeto de custo como um código de controle para si próprio ou para outros objetos de custo. Valores permitidos Componente de custo O componente de custo associado ao objeto de custo. Nota
Vendas Taxa de venda A moeda em que a taxa de venda é expressa. Taxa de venda A taxa de mão de obra de venda por unidade para o código de mão de obra. Na moeda local A taxa de mão de obra de venda expressa na moeda local. Na moeda local Uma das moedas base de uma companhia em que o LN registra e relata valores. Em um sistema multimoeda, até três moedas locais podem ser definidas: Na moeda local A descrição ou nome do código. Na moeda local A descrição ou nome do código. Data transação taxa de venda A data da última alteração na taxa de mão de obra de venda. Unidade Unidade A unidade em que o objeto de custo é medido. Unidade A descrição ou nome do código. Norma O número de horas necessárias para executar uma unidade desse objeto de custo de mão de obra. Essa norma é utilizada no orçamento real para determinar o número de horas em uma linha de orçamento. Número de horas = quantidade x norma / A unidade da taxa é sempre uma unidade de tempo. Opções Registrar progresso Se esta caixa de controle estiver selecionada, o progresso poderá ser registrado para o objeto de custo para a duração do projeto. Util. na progr. Se esta caixa de controle estiver selecionada, o objeto de custo de mão de obra poderá ser utilizado em um ESP (pacote de programação externa). Faturável Se esta caixa de controle estiver selecionada, será possível faturar o objeto de custo de mão de obra padrão selecionado ao parceiro de negócios.
| |||