É necessário já ter definido um centro de trabalho primário na sessão Centros de trabalho (tirou0101m000).
Relações de C/T compartilhadas (tirou3100m000)Utilize esta sessão para atribuir uma parte da capacidade de um centro de trabalho primário a diversos centros de trabalho secundários diferentes.
Centro de trabalho principal Um centro de trabalho que não tem recursos físicos e não pode ser modelado em um roteiro. É usado para planejamento de capacidade e exibe as necessidades totais de capacidade dos centros de trabalho compartilhados. O trabalho é realmente realizado em centros de trabalho secundários compartilhados, que podem estar na mesma ou em diferentes companhias logísticas em relação ao centro de trabalho primário. Isso permite planejar e realizar o trabalho em várias companhias logísticas diferentes (se você definir vários centros de trabalho secundários) sem ter de usar ordens de venda e de compra. Nota É necessário já ter definido um centro de trabalho primário na sessão Centros de trabalho (tirou0101m000). Companhia de C/T compart. A companhia do centro de trabalho secundário. Nessa sessão, é possível atribuir uma parte da capacidade de um centro de trabalho primário a diversos centros de trabalho secundários diferentes. As seguintes restrições se aplicam:
C/T secundário compartilhado O centro de trabalho secundário. Nessa sessão, é possível atribuir uma parte da capacidade de um centro de trabalho primário a diversos centros de trabalho secundários diferentes. Nota É necessário já ter definido o centro de trabalho secundário na sessão Centros de trabalho (tirou0101m000). O centro de trabalho secundário não pode já estar atribuído a outro centro de trabalho primário. Data estabelecida O LN insere a data de hoje por padrão. Capacidade em percentagem Nessa sessão, é possível atribuir uma parte da capacidade de um centro de trabalho primário a diversos centros de trabalho secundários diferentes. Esse campo mostra a percentagem atribuída ao centro de trabalho secundário. Nota A percentagem total do centro de trabalho primário alocada a vários centros de trabalho secundários pode ser mais de 100% para permitir horas extras e outros fatores. Como regra geral, é preciso se certificar de que esse valor seja 100% ou menos.
| |||