Autorizações FABRICADAS/NÃO PROCESSADAS (tdsls3134m000)

Utilize esta sessão para visualizar ou modificar as autorizações FAB e RAW fornecidas pelo parceiro de negócios para a programação de venda.

Um registro será inserido nessa sessão assim que uma programação de venda for aprovada ou quando os cumulativos/autorizações forem reinicializados.

Nota

As autorizações são usadas para programações sem referência enviadas pelo parceiro de negócios em uma liberação de material.

 

Data de reinicialização
A data e a hora em que os cumulativos/autorizações da programação são redefinidos.
Autorização FAB mais alta
A autorização FAB mais alta que você recebeu do parceiro de negócios para uma programação de venda específica. Seu parceiro de negócios deve pagar por essa quantidade de itens produzidos, mas ainda não expedidos
Autorização RAW mais alta
A autorização RAW mais alta que você recebeu do parceiro de negócios para uma programação de venda específica. Seu parceiro de negócios deve pagar pelas matérias-primas que você comprou para essa quantidade de itens.
Autorização RAW
A autorização válida para comprar a matéria-prima necessária para produzir a quantidade de itens especificada no campo atual.
CUM recebido
A quantidade cumulativa total que seu parceiro de negócios recebeu para a programação de venda.
CUM anterior necessário
O cumulativo necessário recebido do parceiro de negócios com a última mensagem EDI recebida para a programação de venda.
Última expedição
O número da última expedição da linha de programação de venda.
Última data de recebimento
A última data em que o parceiro de negócios recebeu itens para a programação de venda.
Revisão
Um número que identifica de maneira única a revisão da programação de vendas. O número de revisão da programação de vendas indica as atualizações da programação de vendas enviadas pelo parceiro de negócios.
Data de referência
A data em que uma nova liberação da programação de venda é recebida, incluindo novas autorizações FAB e RAW.
Programação
Um cronograma do fornecimento planejado de materiais. As programações de vendas dão suporte a vendas de longo prazo com entregas frequentes. Todas as necessidades para o mesmo item, parceiro de negócios cliente, parceiro de negócios receptor e parâmetro de entrega são armazenadas na mesma programação de vendas.
Tipo de programação
O tipo de programação de vendas, que especifica a finalidade da programação de vendas.

Valores permitidos

tipo de liberação

Tópico relacionados

Item
No LN, as matérias-primas, os subconjuntos, os produtos acabados e as ferramentas que podem ser comprados, armazenados, fabricados, vendidos e assim por diante.

Um item também pode representar um conjunto de itens geridos como um kit ou existir em várias variantes de produto.

Também é possível definir itens não físicos, que não são bloqueados no estoque, mas que podem ser usados para lançar custos ou faturar serviços a clientes. A seguir, estão exemplos de itens não físicos:

  • itens de custo (por exemplo, eletricidade)
  • Itens de serviço
  • subcontratação de serviços
  • itens da lista (menus/opções)
Unidade de venda
A unidade de medida em que o estoque de um item é registrado, como peça, quilograma, caixa de 12 ou metro.

A unidade de estoque também é usada como unidade de base nas conversões de medida, especialmente para conversões relativas à unidade da ordem e à unidade de preço em uma ordem de compra ou ordem de venda. Essas conversões sempre usam a unidade de estoque como unidade de base. Uma unidade de estoque se aplica, portanto, a todos os tipos de item, e também a tipos de item que não podem ser mantidos em estoque.

Número de sequência
Esse número aumenta quando um novo registro é adicionado à sessão atual com uma Data de referência igual a Data de referência de um registro já existente.
Autorização FAB
A autorização válida para iniciar a produção da quantidade de itens especificada no campo atual.