Criar ajustes não referentes a Rendimento declarável a pagar
- Selecione .
- No painel Rendimento declarável, clique em Sem contas a pagar.
- Clique em Criar.
- Especifique estas informações:
-
Origem transação
-
Especifique o código da transação do qual a transação originou.
-
Empresa
-
Especifique o número da empresa para a qual a transação de não a pagar foi criada.
-
Fornecedor
-
Opcionalmente, especifique o fornecedor da transação de não a pagar.
-
Número da conta do emissor para o beneficiário
-
Especifique o número da conta do emissor para o beneficiário da transação sem Contas a pagar.
-
Nível de processo
-
Especifique o nível de processo para o qual a transação de não a pagar foi criada.
-
Nome do beneficiário
-
Especifique o nome do beneficiário da transação não referente a Rendimento declarável a pagar.
- Na seção Detalhe de pagamento, especifique estas informações:
-
Número da transação
-
Especifique o número de transação.
-
Valor pago
-
Especifique o valor pago da transação de não a pagar.
-
Valor declarável
-
Especifique o valor declarável.
-
Valor de retenção
-
Especifique o valor de retenção da origem da transação.
-
Data de pagamento
-
Especifique a data de pagamento da transação sem contas a pagar.
-
Moeda
-
Especifique o código de moeda.
-
Código de receita
-
Especifique o código de receita.
- Na seção Detalhe de imposto, especifique estas informações:
-
Tipo de ID de imposto
-
Selecione se o tipo de ID de imposto é Desconhecido, EIN, ou SSN. Selecione Ignorar para ignorar o tipo de ID.
-
ID de imposto
-
Especifique o número do ID de imposto da transação de não a pagar.
- Na seção Detalhe do endereço, especifique os detalhes do endereço da empresa.
- Clique em Salvar.