Criar uma programação de faturamento
- Selecione .
- Selecione um registro de sublocação.
- Na guia Programação de faturamento, clique em Criar e especifique estas informações:
-
Data da fatura
-
Selecione a Data da fatura para o pagamento.
-
Componente não referente a locação
-
Se a linha de pagamento for para um pagamento de componente não referente a locação, selecione um componente não referente a locação atribuído à sublocação.
-
Valor do pagamento
-
Especifique o valor do pagamento.
-
Descrição
-
Especifique a descrição para o pagamento.
- Clique na guia Imposto e especifique estas informações:
-
Tributável
-
Marque esta caixa de seleção se este pagamento for tributável.
-
Código de imposto
-
Selecione um código de imposto para este pagamento.
-
Valor tributável
-
Especifique o valor tributável neste pagamento. O valor do pagamento é especificado como padrão se esse valor não for especificado.
-
Ou percentual
-
Opcionalmente, especifique o percentual do valor de pagamento tributável. Este percentual é usado para calcular valores de imposto e não pode ser conhecido até a hora da fatura.
-
Código de uso de imposto
-
Selecione o código de uso de imposto para este pagamento. O valor será o padrão do fornecedor ou local de fornecedor anexado à sublocação.
-
Imposto no destino
-
Se o Código de imposto for Imposto no destino, o valor do imposto no destino será calculado a partir do Valor tributável ou do percentual tributável do Valor do pagamento.
-
Valor do imposto total
-
Especifique o valor total do imposto.
-
Valor do pagamento total
-
Especifique o valor do pagamento total.
- Clique em Salvar para mover o status da sublocação para não liberado.